Roda de Boteco agita o verão em Marataízes
Em sua primeira edição na cidade, o evento acontece na Praça do Palácio das Águias e reúne 20 estandes de estabelecimentos locais
O verão chega muito bem servido a Marataízes, no litoral Sul do Espírito Santo. De sexta-feira (26) até domingo (28), o Botequim Roda de Boteco promete agitar ainda mais a temporada mais quente do ano, com gastronomia, chope artesanal e música para quem quiser aproveitar o pós-praia.
Em sua primeira edição na cidade, o evento acontece na Praça do Palácio das Águias e reúne 20 estandes de estabelecimentos locais, com variedade de petiscos e bebidas, além de entrada gratuita. “A nossa expectativa é muito alta. Não é apenas mais um evento gastronômico, é um marco de início de temporada para a cidade”, destaca o organizador do evento, Luciano Reis.
Para Luciano, realizar o Roda de Boteco em Marataízes é uma forma de valorizar e fomentar o turismo local.
“A ideia é que Marataízes seja percebida como um destino preparado para receber bem moradores e turistas, com programação de qualidade e identidade própria”, afirma.
Entre os destaques gastronômicos está o Point Grego. Comandado pelo casal Luzia Supeleto e Edson Preato, ao lado da filha Alice, o food truck promete surpreender o público com o sanduíche de churrasco grego.
“Trouxemos essa ideia de São Paulo. É um prato típico da região, mas aqui demos um toque gourmet”, revela Luzia.
Há quatro anos consolidado em Marataízes, o Varandinha Petisco e Choperia leva para o evento churrasco e muito chope, segundo o proprietário Vinícius Gomes. “Teremos também o nosso pão recheado com alface, tomate, cebola roxa, molho especial e churrasco.”
Seviço
Botequim Roda de Boteco - Marataízes
- Quando: de sexta-feira (26) a domingo (28)
- Onde: Praça do Palácio das Águias
- Entrada gratuita
Programação
Sexta-feira — 26/12
17 horas – Moisés Costa
19 horas – Hudson Xavier
21 horas – Ary Ferraz
Sábado — 27/12
17 horas – Maycon Nunes
19 horas – Barrozinho
21 horas – Wavilla
Domingo
12 horas – Catonho e Ventura
14 horas – Resenha do Samba
16 horas – Matheus Santana
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários