Festas com duração de até 12 horas na noite da virada no ES
Haja fôlego para curtir a virada
Escute essa reportagem
Locais prometem até 12 horas de festa! Para quem tiver disposição, esse é o tempo de agito do “Réveillon Virote” , que rola no espaço Skye, com uma vista para o mar da Praia da Costa, em Vila Velha. Por lá, o público vai dançar ao som de sertanejo e música eletrônica.
Se seis horas com música, além de bebida e comida liberadas, são suficientes para entrar no novo ano com muita animação, há opções como as festas do Blu Food Park, também na Praia da Costa, e do Espaço Chico Bento, em Manguinhos.
Shows nacionais também estão entre as atrações das festas pagas. Em Vitória, o Privilège recebe o “Baile do Sapuca”, comandado pelo carioca Leandro Sapucahy. No repertório, sambas como “Agora Viu Que Perdeu e Chora” e “Preciso Desabafar”.
Já no Siribeira Iate Clube, em Guarapari, vai rolar o “Réveillon All Mar” com shows do duo carioca Cat Dealers e do grupo sul-mato-grossense Atitude 67.
Enquanto o projeto de música eletrônica formado pelos irmãos Lugui e Pedrão tocam hits como “Sunshine”, “Your Body” e o remix de “Ai Ai Ai”, sucesso da cantora Vanessa da Mata, a banda leva para a festa a mistura de pagode, samba, reggae e rap.
Entre as principais canções do Atitude 67 estão “Cerveja de Garrafa (Fumaça Que Eu Faço)” e “Tão Linda”.
Também em Guarapari vai ter sertanejo e música eletrônica no Réveillon do P12, em Porto Grande. A dupla goiana Clayton e Romário vai interpretar músicas como “Namorando ou Não”, gravada com Luan Santana, e “Ai Eu Chorei”.
O tunts-tunts vai ficar por conta do DJ paulista Mochakk. Com 1,5 milhão de seguidores apenas no Instagram, o produtor assina os sucessos “Jealous” e “Da Fonk”.
Comentários