X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Agenda Cultural

Esquina da Cultura vai ter 10 shows nacionais de graça em Guarapari

Sexta edição do evento em Guarapari terá artistas como Flávio Venturini, Zé Geraldo e Sá & Guarabyra, em quatro dias de julho


Imagem ilustrativa da imagem Esquina da Cultura vai ter 10 shows nacionais de graça em Guarapari
Flávio Venturini vai se apresentar em 26 de julho, no penúltimo dia do Esquina da Cultura, que acontecerá no centro de Guarapari |  Foto: Divulgação

Sucesso consolidado desde a primeira edição, em 2017, o Esquina da Cultura já tem programação musical para a 6ª edição em Guarapari, que acontece nos dias 19, 20, 26 e 27 de julho, na avenida Joaquim da Silva Lima, no Centro da cidade.

Foram confirmadas para esta edição mais de 10 atrações nacionais de graça, além de músicos regionais e locais. Os estilos musicais passam por jazz, blues, pop, soul, instrumental, MPB e samba.

Entre os artistas estão Thiago Martins, Leo Maia, Thiago Arancam, Zé Geraldo, George Israel, Flávio Venturini, Sá & Guarabyra, Daniel Boaventura, Demônios da Garoa, Finest Hour, Orquestra Filarmônica de Mulheres, Mariana Coelho, Marcos Côco, Banda T3, Melina & Banda Talentos, Mirano Shuller, Du Jorge, Mariana Muller, Graciela Ferraz e Edy do Sax.

Entre as apresentações mais esperadas está a de Flávio Venturini. Nascido em Belo Horizonte, o mineiro de 74 anos é cantor, tecladista, pianista e compositor. Outros talentos nacionais aguardados são Zé Geraldo, Sá & Guarabyra e Demônios da Garoa.

Imagem ilustrativa da imagem Esquina da Cultura vai ter 10 shows nacionais de graça em Guarapari
Público em evento no ano passado |  Foto: Divulgação

Com três palcos montados em Guarapari, o evento é direcionado para toda a família. Além de muita música, no festival de inverno há boa gastronomia, com a presença de ilhas, food trucks e beer trucks, arte e cultura.

“Nossa expectativa é que o público deste ano chegue perto de 100 mil e supere o do ano passado, que foi em torno de 85 mil. Teremos muitas novidades e surpresas, só posso adiantar que será na parte da estrutura, da oferta ao público”, ressaltou o secretário Edgar Behle, da pasta de Turismo, Empreendedorismo e Cultura.

“O Esquina da Cultura foi escolhido para preencher um espaço na baixa temporada, a chamada 'invernada'. Um evento de qualidade musical, com público amplo, exigente e diferenciado, que fosse realizado na estrutura do centro da cidade, para circulação livre pelas ruas de forma segura, e assim ser apreciado por toda família”, completou o secretário.


Programação

6ª Esquina da Cultura

Onde: Avenida Joaquim da Silva Lima, no centro de Guarapari.

Entrada: Gratuita.

Horários: Ainda serão definidos pelos organizadores do evento.

- 19 de julho – Thiago Martins, Leo Maia, Banda T3, Finest Hour e Edy do Sax.

- 20 de julho – Thiago Arancam, Zé Geraldo, Mariana Coelho, Mirano Schuller e Du Jorge.

- 26 de julho – Flávio Venturini, Sá & Guarabyra, Orquestra Filarmônica de Mulheres, Melina & Banda Talentos e Edy do Sax.

- 27 de julho – Marcos Côco, Daniel Boaventura, Demônios da Garoa, George Israel, Mariana Muller e Graciela Ferraz.

Fonte: Prefeitura de Guarapari.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: