X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

“A gente vive para ter uma paixão”, declara Arlindinho

Após boatos de affair com a atriz Alessandra Negrini, o cantor afirma estar solteiro e comenta sobre o romantismo apresentado no single “Me Belisca”


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem “A gente vive para ter uma paixão”, declara Arlindinho
|  Foto: Divulgação

Defensor do amor, o cantor Arlindinho, 31, acredita que esse sentimento deve ser vivido em sua intensidade. Mas, após um suposto affair com a atriz Alessandra Negrini, ele garante estar solteiro. Ou seja, no momento, ele não vive por completo o romantismo explorado em “Me Belisca”, seu mais recente single.

“O coração está solteiro, mas é sempre importante se apaixonar. A gente vive para isso, para ter uma paixão, para viver momentos de amor!”, declara o filho do grandioso Arlindo Cruz, em entrevista ao Tribuna Online.

O samba “Me Belisca” ganhou videoclipe em animação feito pelo ilustrador baiano Lucas Paixão, que já fez trabalhos para astros como Gilberto Gil, Marília Mendonça, Luan Santana e Alok, e é uma das novidades do show que Arlindinho fará nesta sexta-feira (12), a partir das 15h, em Vitória.

“É o momento de chamar o parceiro para dançar coladinho e do beijo na boca!”, brinca.

 

Arlindinho
  

O sambista é uma das atrações da festa “Vai Dar Brasil”, que acontece no Gordinho Sambão, em Mário Cypreste. E, além do romantismo, promete levar muita animação para os torcedores que comparecerem à festa com direto à transmissão da partida entre a seleção brasileira e Camarões.

É que “Dança da Favela”, sua parceria com o rapper Ary Rafeir, também vai estar no repertório. O single, que tem como tema central o amor pela favela, foi feito para o jogador Vinícius Júnior com o objetivo de celebrar o evento esportivo mais aguardado pelos brasileiros, a Copa do Mundo.

“A gente está em clima de busca por esse hexacampeonato. Fazer esse show é dar mais energia para a seleção. E o que falar desse jogador maravilhoso, um negro vencedor e que veio da favela? É muito importante falar do nosso povo brasileiro. Da alegria, da dança e o objetivo é fazer a galera cantar junto com a gente”, afirma.

 

Arlindinho
  

Arlindinho ainda não esconde a felicidade de estar em terras capixabas. “O Espírito Santo é uma extensão do Rio de Janeiro. É um lugar incrível, me sinto em casa! Tenho, para mim, que um dia eu vou morar no Espírito Santo. O povo adora samba, então é motivo de muita alegria estar aí”, declara.

A festa “Vai Dar Brasil” ainda contará com o sambista carioca Tiee, com quem o cantor não descarta se apresentar junto. “Deve rolar! Sempre que vou aos pagodes dele, eu canto. E ele também vai nos meus e canta. Tiee é um sambista generoso, parceiro, então deve rolar um duetozinho, sim”.

Orgulho do pai

Herdeiro do samba de Arlindo Cruz, o cantor acredita que o pai está orgulhoso em vê-lo seguir seus passos na música. O sambista do clássico “Meu Lugar” sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 2017, enquanto tomava banho, e desde então ficou dependente do cuidado da equipe médica e da família.

“Eu sou o orgulho do meu pai. Ele sempre me deu muitos conselhos para seguir nesta carreira e fico muito feliz de dar muito orgulho ao meu querido pai, ídolo e amigo”, diz.

Em 2023, Arlindo será enredo da agremiação carioca Império Serrano. “É o momento de emoção maior de um sambista: ser enredo de uma escola de samba. Vamos chorar e curtir bastante”, finaliza.

SERVIÇO:

Festa “Vai dar Brasil!”

Atrações: Tiee (RJ), Arlindinho (RJ), Leqsamba e Samba Criolo, além de transmissão da partida entre Brasil e Camarões em telão de LED.

Quando: Sexta-feira (12), a partir das 15h.

Onde: Gordinho Sambão, em Mário Cypreste, Vitória.

Ing.: A partir de R$ 60 (Pista/2º lote/meia).

Venda: lebillet.com.br.

Clas.: 18 anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: