“A gente vive para ter uma paixão”, declara Arlindinho
Após boatos de affair com a atriz Alessandra Negrini, o cantor afirma estar solteiro e comenta sobre o romantismo apresentado no single “Me Belisca”
Escute essa reportagem
Defensor do amor, o cantor Arlindinho, 31, acredita que esse sentimento deve ser vivido em sua intensidade. Mas, após um suposto affair com a atriz Alessandra Negrini, ele garante estar solteiro. Ou seja, no momento, ele não vive por completo o romantismo explorado em “Me Belisca”, seu mais recente single.
“O coração está solteiro, mas é sempre importante se apaixonar. A gente vive para isso, para ter uma paixão, para viver momentos de amor!”, declara o filho do grandioso Arlindo Cruz, em entrevista ao Tribuna Online.
O samba “Me Belisca” ganhou videoclipe em animação feito pelo ilustrador baiano Lucas Paixão, que já fez trabalhos para astros como Gilberto Gil, Marília Mendonça, Luan Santana e Alok, e é uma das novidades do show que Arlindinho fará nesta sexta-feira (12), a partir das 15h, em Vitória.
“É o momento de chamar o parceiro para dançar coladinho e do beijo na boca!”, brinca.
O sambista é uma das atrações da festa “Vai Dar Brasil”, que acontece no Gordinho Sambão, em Mário Cypreste. E, além do romantismo, promete levar muita animação para os torcedores que comparecerem à festa com direto à transmissão da partida entre a seleção brasileira e Camarões.
É que “Dança da Favela”, sua parceria com o rapper Ary Rafeir, também vai estar no repertório. O single, que tem como tema central o amor pela favela, foi feito para o jogador Vinícius Júnior com o objetivo de celebrar o evento esportivo mais aguardado pelos brasileiros, a Copa do Mundo.
“A gente está em clima de busca por esse hexacampeonato. Fazer esse show é dar mais energia para a seleção. E o que falar desse jogador maravilhoso, um negro vencedor e que veio da favela? É muito importante falar do nosso povo brasileiro. Da alegria, da dança e o objetivo é fazer a galera cantar junto com a gente”, afirma.
Arlindinho ainda não esconde a felicidade de estar em terras capixabas. “O Espírito Santo é uma extensão do Rio de Janeiro. É um lugar incrível, me sinto em casa! Tenho, para mim, que um dia eu vou morar no Espírito Santo. O povo adora samba, então é motivo de muita alegria estar aí”, declara.
A festa “Vai Dar Brasil” ainda contará com o sambista carioca Tiee, com quem o cantor não descarta se apresentar junto. “Deve rolar! Sempre que vou aos pagodes dele, eu canto. E ele também vai nos meus e canta. Tiee é um sambista generoso, parceiro, então deve rolar um duetozinho, sim”.
Orgulho do pai
Herdeiro do samba de Arlindo Cruz, o cantor acredita que o pai está orgulhoso em vê-lo seguir seus passos na música. O sambista do clássico “Meu Lugar” sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 2017, enquanto tomava banho, e desde então ficou dependente do cuidado da equipe médica e da família.
“Eu sou o orgulho do meu pai. Ele sempre me deu muitos conselhos para seguir nesta carreira e fico muito feliz de dar muito orgulho ao meu querido pai, ídolo e amigo”, diz.
Em 2023, Arlindo será enredo da agremiação carioca Império Serrano. “É o momento de emoção maior de um sambista: ser enredo de uma escola de samba. Vamos chorar e curtir bastante”, finaliza.
SERVIÇO:
Festa “Vai dar Brasil!”
Atrações: Tiee (RJ), Arlindinho (RJ), Leqsamba e Samba Criolo, além de transmissão da partida entre Brasil e Camarões em telão de LED.
Quando: Sexta-feira (12), a partir das 15h.
Onde: Gordinho Sambão, em Mário Cypreste, Vitória.
Ing.: A partir de R$ 60 (Pista/2º lote/meia).
Venda: lebillet.com.br.
Clas.: 18 anos.
Comentários