Amazon abre vagas temporárias para a Black Friday em todo o país
Seleção inclui centros logísticos de todo o Brasil e não exige experiência prévia
A Amazon abriu vagas temporárias para atender à demanda da Black Friday, que acontece no próximo dia 28 de novembro. As oportunidades estão disponíveis nos 250 centros logísticos da empresa em todo o país.
As vagas incluem funções como controle de estoque, conferência de encomendas, separação de mercadorias, emissão de notas fiscais e manutenção de equipamentos. Não é exigida experiência prévia.
No Espírito Santo, a Amazon mantém um polo logístico em Viana. Já Minas Gerais concentra a maior parte das unidades, com 34 centros — sendo 17 inaugurados somente neste ano.
A expectativa da empresa é contratar cerca de 900 trabalhadores temporários para atuar na Black Friday mineira. Segundo a Amazon, há possibilidade de efetivação após o período sazonal.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários