Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

VITRINE DE NEGÓCIOS

Burger King e Pepsi lançam sanduíches exclusivos criados por clientes

Ação “Seu Rango, Suas Regras” aposta em combinações ousadas e oferece três novos produtos por tempo limitado nas lojas participantes

Weslei Radavelli | 12/11/2025, 17:53 h | Atualizado em 11/11/2025, 18:48
Vitrine de Negócios


Burger King e Pepsi se uniram na campanha “Seu Rango, Suas Regras”, que valoriza a liberdade dos consumidores de criarem seus pedidos do jeito que preferirem. Até o dia 25 de novembro, a parceria apresenta três novos sanduíches inspirados em combinações reais feitas por clientes em restaurantes participantes de todo o Brasil.


          Imagem ilustrativa da imagem Burger King e Pepsi lançam sanduíches exclusivos criados por clientes
|  Foto: Divulgação / Burger King

Os lançamentos incluem o Big King Jalapeño Ardido (com extra jalapeño), o Cheeseburger Duplo Piclezudo (com muitos picles) e o Cheddar Duplo Cebolaço (com dose extra de cebola). Os sanduíches estão disponíveis individualmente a partir de R$19,90 ou no combo com bebida e acompanhamento por R$29,90 nas lojas físicas; via delivery, os valores são R$24,90 (individual) e R$34,90 (combo).

A ação tem comunicação assinada pela AlmapBBDO, com estratégia social desenvolvida pela Jotacom e presença em OOH feita pela Streetwise. Os novos produtos podem ser adquiridos até o dia 25 de novembro, enquanto durarem os estoques.

Segundo as marcas, os itens refletem pedidos autênticos e celebram o direito dos clientes de escolher suas próprias regras ao comer fora. A campanha está disponível no balcão, totens e delivery dos restaurantes participantes.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Saiba mais

  • Três sanduíches especiais: Big King Jalapeño Ardido, Cheeseburger Duplo Piclezudo e Cheddar Duplo Cebolaço
  • Campanha válida de 10 a 25 de novembro de 2025
  • Preços: R$19,90 (individual) e R$29,90 (combo) na loja; R$24,90 (individual) e R$34,90 (combo) via delivery
  • Comunicação assinada por AlmapBBDO, Streetwise e Jotacom
  • Itens sujeitos à disponibilidade e estoque; consulte lojas participantes

SUGERIMOS PARA VOCÊ:

Vitrine de Negócios

Vitrine de Negócios

ACESSAR Mais sobre o autor
Vitrine de Negócios

Vitrine de Negócios,por

Vitrine de Negócios

PÁGINA DO AUTOR

Vitrine de Negócios