Burger King e Pepsi lançam sanduíches exclusivos criados por clientes
Ação “Seu Rango, Suas Regras” aposta em combinações ousadas e oferece três novos produtos por tempo limitado nas lojas participantes
Burger King e Pepsi se uniram na campanha “Seu Rango, Suas Regras”, que valoriza a liberdade dos consumidores de criarem seus pedidos do jeito que preferirem. Até o dia 25 de novembro, a parceria apresenta três novos sanduíches inspirados em combinações reais feitas por clientes em restaurantes participantes de todo o Brasil.
Os lançamentos incluem o Big King Jalapeño Ardido (com extra jalapeño), o Cheeseburger Duplo Piclezudo (com muitos picles) e o Cheddar Duplo Cebolaço (com dose extra de cebola). Os sanduíches estão disponíveis individualmente a partir de R$19,90 ou no combo com bebida e acompanhamento por R$29,90 nas lojas físicas; via delivery, os valores são R$24,90 (individual) e R$34,90 (combo).
A ação tem comunicação assinada pela AlmapBBDO, com estratégia social desenvolvida pela Jotacom e presença em OOH feita pela Streetwise. Os novos produtos podem ser adquiridos até o dia 25 de novembro, enquanto durarem os estoques.
Segundo as marcas, os itens refletem pedidos autênticos e celebram o direito dos clientes de escolher suas próprias regras ao comer fora. A campanha está disponível no balcão, totens e delivery dos restaurantes participantes.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Saiba mais
- Três sanduíches especiais: Big King Jalapeño Ardido, Cheeseburger Duplo Piclezudo e Cheddar Duplo Cebolaço
- Campanha válida de 10 a 25 de novembro de 2025
- Preços: R$19,90 (individual) e R$29,90 (combo) na loja; R$24,90 (individual) e R$34,90 (combo) via delivery
- Comunicação assinada por AlmapBBDO, Streetwise e Jotacom
- Itens sujeitos à disponibilidade e estoque; consulte lojas participantes
Comentários