Usuários relatam dificuldades para acessar aplicativo da Caixa
Clientes reclamaram nas redes sociais por não conseguirem realizar transferências e pagamentos nesta quarta-feira
Escute essa reportagem

Usuários da Caixa Econômica Federal relataram dificuldades para acessar o aplicativo do banco nesta quarta-feira (06).
Segundo relatos de clientes, ao tentarem realizar atividades dentro do app aparece um código de erro na tela indicando a impossibilidade de acesso à conta.
Eu achei que fosse só eu, mas é geral. O app da caixa caiu. Fora do ar a tarde toda. Eu só querendo pagar meus boletos 😅🤡
— 🐚 (@newsinhoo) April 6, 2022
vc tinha que estar dando problema logo em dia de pagamento, cara? @caixa pic.twitter.com/Uf2B1MuGX2
— Alice ☆ (@ichimorango) April 6, 2022
Em resposta a um dos usuários do aplicativo, a Caixa respondeu por meio do twitter o seguinte:
"Acesse sua loja de aplicativos e verifique se há uma versão mais atualizada para o seu aplicativo CAIXA. Caso haja, solicitamos proceder com a atualização e tentar novo acesso. Verifique também se o seu sistema operacional está atualizado".
No entanto, mesmo seguindo a recomendação, os clientes continuaram a reclamar por não conseguirem acessar pagamentos e transferências, questionando, inclusive se pagariam multas por boletos vencidos nesta quarta que não puderam ser pagos por conta da instabilidade do sistema da instituição.
Por meio de nota, a Caixa informou que os serviços do aplicativo foram restabelecidos ainda na quarta-feira (6) e que Internet Banking está operando normalmente nesta quinta (07).
Comentários