Prédio é sucesso entre clientes em Vila Velha
O Kalea Residence, projetado para Jockey de Itaparica, atraiu 500 corretores a evento, e 70% das unidades já estão em negociação
Escute essa reportagem
O evento de lançamento do Kalea Residence, empreendimento da Argo em Jockey de Itaparica, foi realizado na última terça-feira no Shopping Boulevard Vila Velha e atraiu quase 500 corretores do mercado.
O interesse foi tanto que, poucas horas após o lançamento, mais de 70% das unidades já haviam motivado tratativas e reservas.
Localizado estrategicamente no Jockey de Itaparica, em um terreno privilegiado de esquina em frente ao Shopping Boulevard, o Kalea oferece uma vista deslumbrante e marca o sétimo empreendimento da Argo na região, sendo o primeiro com apartamentos exclusivamente de 3 quartos.
O diretor de vendas da Argo, Emerson Lima, detalhou que tem recebido diversas ligações de interessados desde o lançamento, o que mostra o interesse dos corretores que participaram do evento na última terça-feira, e também a demanda que há na região.
“É uma ligação atrás da outra. No evento, divulgamos o material de vendas, a tabela de preços, os atributos do produto. Estamos realmente surpresos com a movimentação, e na próxima semana os contratos devem começar a ser assinados”, enfatizou.
As unidades têm preço que varia entre R$ 735 mil e R$ 1,39 milhão, a depender do tamanho, altura, número de vagas de estacionamento que possui, entre outros fatores.
O projeto arquitetônico valoriza a beleza natural da região, oferecendo aos moradores um ambiente cuidadosamente planejado para maximizar a luz natural e o aproveitamento dos espaços.
Com um conceito de exclusividade pensado para famílias exigentes, o Kalea inova ao combinar privacidade, segurança e luxo de forma sutil e elegante.
Todas as varandas são voltadas para o sol da manhã, com unidades que proporcionam uma vista espetacular para o mar. O conceito do empreendimento une sofisticação e bem-estar em perfeita harmonia, refletindo o compromisso da Argo com a qualidade em cada detalhe.
Comentários