Maior prédio do ES terá os elevadores mais rápidos
Na torre Mirage, a mais alta, serão quatro unidades do SkyRise, o elevador de arranha-céus mais avançado da marca
Escute essa reportagem
O prédio mais alto do Espírito Santo terá também os elevadores mais velozes do Estado. A Grand Construtora anunciou uma parceria com a Otis Brasil, que vai instalar três modelos diferentes de elevadores no Taj Home Resort, localizado no bairro Jockey de Itaparica, em Vila Velha.
Na torre Mirage, a mais alta, serão quatro unidades do SkyRise, o elevador de arranha-céus mais avançado da marca, com 50 paradas e velocidade de 6 m/s, ou seja, dois andares a cada segundo.
Isso significa que o morador do 50º andar do maior oásis do Estado vai chegar em casa em somente 32 segundos, entre aceleração, percurso e desaceleração.
A tecnologia e segurança experimentada pelo morador do Taj Home Resort será a mesma que é hoje encontrada em arranha-céus icônicos como o Burj Khalifa, de Dubai, a Lotte World Tower, de Seul, o Petronas Towers, de Kuala Lumpur, e o Empire State Building, de Nova York, todos atendidos pela Otis.
“Nosso compromisso é com novas tecnologias e, principalmente, em garantir que o morador do Taj terá os melhores recursos disponíveis no País para fazer o seu deslocamento vertical com tranquilidade e no menor tempo possível. Esse modelo será implantado pela primeira vez no Brasil em um prédio residencial”, destacou o presidente da Grand Construtora, Rodrigo Barbosa.
Comentários