Fabricante de bombons de olho no mercado árabe
A ideia inicial é que o produto seja produzido no Brasil e levado já pronto para os destinos de exportação, segundo o sócio-proprietário da marca
Além de Estados Unidos e Portugal, a fábrica capixaba Bombom Caieiras, que produz o já conhecido bombom com base de banana, mira os Emirados Árabes Unidos como possível destino de exportação do produto.
É o que afirmou o sócio-proprietário da marca, Luciano Cerqueira, em entrevista durante o “Em Pratos Limpos”, evento da Rede Tribuna.
O objetivo, segundo ele, é viajar primeiro para Portugal, no intuito de exibir os bombons em feiras locais, mostrando a marca para o país lusitano.
“Mas dependemos um pouco da questão climática e de estações do ano lá. Não adianta a gente programar aqui uma visita ou um período de ida dentro do inverno rígido. Ninguém consegue fazer nada. Então, a gente está preparando um calendário junto com a Federação das Indústrias (Findes) e a Apex para o ano que vem”, afirma.
A ideia inicial é que o produto seja produzido no Brasil e levado já pronto para os destinos de exportação. Mas Cerqueira pensa também em levar parte do processo para ser realizado nos países. “Seria uma finalização de produto, ou uma embalagem, ou um fracionamento”, conta.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários