X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Economia

Distribuidor de perfumes é preso com mais de 100 frascos importados no aeroporto

Homem acabou detido pela Polícia Federal ao desembarcar no Aeroporto de Vitória na madrugada desta segunda-feira


Imagem ilustrativa da imagem Distribuidor de perfumes é preso com mais de 100 frascos importados no aeroporto
Perfumes apreendidos pela Polícia Federal por terem sido importados de forma irregular |  Foto: Divulgação / Polícia Federal

Um homem, de 54 anos, foi preso em flagrante por policiais federais no momento em que desembarcou no Aeroporto de Vitória, na madrugada desta segunda-feira (02). Segundo a corporação, ele é um distribuidor regional de perfumes e trazia três malas com mais de 100 frascos importados de forma irregular. 

A Polícia Federal informou que o passageiro veio da cidade brasileira de Foz do Iguaçu, no Paraná e os perfumes foram comprados por ele em Ciudad Del Este, no Paraguai, localizada na fronteira entre os países. As três malas trazidas pelo detido pesavam juntas cerca de 60 quilos. 

As investigações da Polícia Federal apontam que o homem realizava viagens constantes a Foz do Iguaçu para fazer as compras no país vizinho. Os produtos eram anunciados e vendidos por ele e pela esposa pelas redes sociais, sem emissão da nota fiscal e com os perfumes sendo enviados pelos Correios. 

Além dos perfumes encomendados estavam embalagens de alfajor, doce tradicional da Argentina, e de café solúvel produzido na Indonésia, que eram entregues aos clientes como brindes pela compra, informou a Polícia Federal. 

O homem e os perfumes foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, em São Torquato, Vila Velha, onde ele foi autuado e vai responder por descaminho dos produtos importados irregularmente. O detido também pode sofrer infração administrativa da Receita Federal e perder a mercadoria. 


MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: