X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Dorival Júnior elogia e vê Flamengo no caminho de Real e Barcelona


Técnico do Athletico Paranaense, Dorival Júnior elogiou o Flamengo depois da derrota por 3 a 0 na manhã deste domingo (16), na decisão da Supercopa do Brasil. Para o comandante, o clube rubro-negro está bem estruturado e no caminho de grandes times europeus, como Real Madrid, Barcelona e Bayern de Munique.

"É um caminho sem volta quando você estrutura uma equipe e passa a pinçar elementos que se destaquem. Este é o caminho que equipes europeias acabam trilhando. Vemos no Real, no Barcelona, no Bayern. O Flamengo trabalhou muito para que isso fosse uma realidade", afirmou Dorival.

Imagem ilustrativa da imagem Dorival Júnior elogia e vê Flamengo no caminho de Real e Barcelona
Gabriel comemora mais um gol pelo Flamengo |  Foto: Alexandre Vidal/ Fla Imagem/ Divulgação

"É um time formado por grandes jogadores, que já conhecem a maneira de trabalhar do Jorge Jesus. Isso adianta consideravelmente. É um clube que vinha se preparando, ficando entre os melhores", acrescentou, em outro momento em que o Fla foi assunto da coletiva.

De 2019 para este ano, o Athletico-PR perdeu quatro peças fundamentais do time: Bruno Guimarães, Marco Ruben, Léo Pereira e Marcelo Cirino. Apesar das perdas, o técnico evitou falar em reforços, ressaltando a importância de valorizar quem permanece no elenco.

"O importante é valorizar quem está ali dentro. O trabalho tem que continuar. Lógico que percebemos algumas coisas, mas tudo isso são aspectos que podemos trabalhar e melhorar. Não vou ficar, principalmente por esse resultado, abrindo uma situação de 'preciso disso' e 'preciso daquilo' [sobre reforços]. É assimilar. Nos incomoda, mas, com esse incômodo, vamos trabalhar."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: