X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Diversão

Gusttavo Lima responde com palavrão àqueles que criticaram foto com animais mortos


No dia 9 de maio, Gusttavo Lima, 30, e Leonardo, 56, se envolveram em polêmica ao postar uma foto no Instagram. A imagem que revoltou os defensores dos animais, muitos deles fãs dos cantores, trazia os artistas sorridentes segurando galinhas mortas. O assunto voltou a ser discutido nesta semana. Em live recente ao ser questionado sobre o ato, Lima foi direto: "Eu posto e f*-se".

Imagem ilustrativa da imagem Gusttavo Lima responde com palavrão àqueles que criticaram foto com animais mortos
|  Foto: Reprodução



Para o cantor, a internet está cheia de "mimimi". E não foi só. Ele fez questão de completar sua opinião sobre o assunto de maneira muito clara, conforme pode ser visto em vídeo compartilhado na página do Instagram de Renato Sertanejeiro.

"Fui criado desse jeito, nasci comendo frango caipira, angu, milho assado e vou morrer desse jeito. Respeito quem não gosta, mas gosto é igual c*, cada um tem o seu". Lima tem se envolvido em algumas polêmicas durante a quarentena.

Além de a viagem para pescar com Leonardo, em pleno isolamento imposto pela pandemia do coronavírus, que repercutiu mal, o artista foi advertido pelo Conar (Conselho Nacional Auto Regulamentação Publicitária), após o excesso de bebidas alcoólicas em duas de suas lives. Nas ocasiões, ele fez propaganda de algumas bebidas. O órgão de regulamentação abriu uma representação ética contra o cantor e a Ambev por possíveis irregularidades em relação ao consumo.

Uma das apresentações, que teve mensagem "a todos os cachaceiros desse mundo" em sua abertura, durou sete horas e meia e teve 5,5 milhões de acessos simultâneos. Uma semana antes, o cantor já havia feito outra live que durou cinco horas e teve mais de 750 mil acessos simultâneos.

A representação no Conar foi aberta após dezenas de denúncias de internautas, envolvendo desde a falta de mecanismo para o acesso de menores de idade até o consumo excessivo de bebida alcoólica pelo músico, o que poderia ser considerado um estímulo ao consumo irresponsável do produto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: