X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Desportiva demite o técnico após derrota para o Rio Branco


Imagem ilustrativa da imagem Desportiva demite o técnico após derrota para o Rio Branco
Cleiton Marcelino (à esquerda) deixa o clube |  Foto: Reprodução / Instagram

Cleiton Marcelino não é mais técnico da Desportiva Ferroviária. A demissão aconteceu nesta quinta-feira (15), por parte da diretoria grená, após a derrota para o Rio Branco, por 3 a 1, em partida válida pela 5ª rodada do Capixabão 2021.

O técnico deixa o time na sétima colocação do Estadual, tendo conquistado uma vitória (4 a 1 contra o Vilavelhense, na estreia), um empate (0 a 0 contra o Real Noroeste) e três derrotas (Rio Branco de Venda Nova, Vitória e Rio Branco), com cinco gols marcados e oito sofridos (26,7% de aproveitamento).

"Agradecemos os serviços prestados pelo treinador e temos certeza que, pela seriedade e profissionalismo que apresentou em todos os dias em que foi funcionário do clube, colherá bons frutos em sua carreira", informou a Desportiva, por meio de nota.

"Informamos, também, que a diretoria já trabalha em busca de um novo nome para o comando técnico da equipe e na mudança do elenco para a sequência da competição", completou a nota.

Também por nota, Cleiton Marcelino agradeceu a Desportiva pela oportunidade, mas reconheceu os problemas com o resultado.

"O futebol é isso, às vezes fazemos um trabalho e o resultado não vem e temos que ter uma autocrítica e reconhecer que o melhor é estar saindo para que o trabalho seja continuado com outro profissional e, de repente, as coisas acontecerem, do que ficar insistindo em uma situação que não está dando retorno. Saio de cabeça erguida", afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: