X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

VÍDEO | Carreata de ambulâncias em homenagem a médico que morreu por covid

| 17/06/2020 18:55 h | Atualizado em 17/06/2020, 19:55

Colegas de trabalho e amigos do médico Adonai Machado Albuquerque, mais conhecido como Doutor Adonai, de 48 anos, realizaram uma carretada com ambulâncias pelas ruas da cidade de Presidente Kennedy, no Sul do Estado, na noite desta quarta-feira (17), como forma de prestar uma última homenagem ao profissional de saúde que morreu vítima do novo coronvírus. 

Adonai trabalhou durante 13 anos no Pronto Atendimento Municipal (PAM), de Presidente Kennedy, como médico clínico e morreu no início da tarde desta quarta-feira, no Hospital Unimed de Cachoeiro de Itapemirim, após dias internado por conta da covid-19

A morte do médico causou tristeza na cidade de Presidente Kennedy, onde Adonai era muito conhecido e querido.

Por volta das 18h30, desta quarta, amigos e colegas de trabalho do médico iniciaram uma carreata com cerca de oito ambulâncias para homenagear Adonai. 

Os veículos saíram da unidade onde o médico trabalhou por 13 anos e percorreu ainda outras ruas do Centro da cidade com giroflex e sirene ligados. Uma mensagem gravada foi colocada no alto falante do carro que seguia a frente no cortejo. 

"Hoje, estamos com o coração partido com perda do nosso irmão, amigo, médico, Doutor Adonai, vítima do cruel coronavírus, covid-19. Foram 13 anos dedicados à vida e à saúde de nossos irmãos. Muito obrigado, Doutor Adonai, pela amizade, respeito e consideração que teve conosco", dizia trecho da mensagem.

Além das ambulâncias, a homenagem ainda teve participação de viaturas da Guarda Municipal e de carros de passeios de colegas do médico. No total, cerca de 15 veículos rodaram pela cidade por cerca de 1 horas, de acordo com a guarda.

Adonai atuava ainda nos hospitais Unimed e Evangélico, no pronto-atendimento Paulo Pereira Gomes, em Cachoeiro, e na unidade de saúde de Atílio Vivácqua.







                    

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS