X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Coronavírus

Sargento da Polícia Militar morre vítima da covid-19 aos 50 anos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Sargento da Polícia Militar morre vítima da covid-19 aos 50 anos
Kleber Evangelista estava há 28 anos na Polícia Militar |  Foto: Acervo Pessoal

O 2º Sargento da Polícia Militar do Espírito Santo Kleber Evangelista de Araújo, de 50 anos, é mais uma vítima da covid-19 no Estado. Internado no Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, ele estava hospitalizado há cerca de 20 dias após apresentar os primeiros sintomas.

Kleber trabalhava no CIODES, setor responsável por receber as denúncias e queixas de todo o Estado. Ele estava há 28 anos na polícia e, em até três anos, poderia se aposentar.

Segundo o sargento Fabrício Evangelista, irmão de Kleber, o segundo sargento foi internado no Hospital da Polícia Militar após passar mal em uma madrugada. Ao ser hospitalizado, precisou de suplementação por oxigênio, até evoluir para precisar de internação em uma UTI.

Neste domingo (25), Kleber não resistiu e morreu. O corpo foi enterrado em uma cerimônia restrita no Cemitério Jardim da Saudade, em Cariacica. Kleber era casado e tinha dois filhos, com 19 e 9 anos.

"Meu irmão era um cara forte, saudável. Não era um atleta, mas sempre se cuidou, usou máscara, álcool. A esposa dele é enfermeira e eles sempre tomaram os cuidados. Infelizmente aconteceu com ele, de um modo muito forte. É complicado, mas foi a vontade de Deus", afirmou Fabrício.

"Oferecemos nossas condolências e apoio aos familiares e amigos pela perda", escreveu a Associação de Cabos e Soldados do Espírito Santo (ACS-ES), nas rede sociais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: