Prefeito de Pinheiros está com coronavírus
Escute essa reportagem

O prefeito de Pinheiros, Arnóbio Pinheiro, é mais um a testar positivo para a Covid-19. O anúncio foi feito nas redes sociais na segunda-feira (22).
“Hoje fazem sete dias que eu contraí o coronavírus e continuo tendo febre constante e agora sem paladar”, escreveu o prefeito do município da região Norte.
A primeira-dama também apresentou “fortes dores pelo corpo” e os filhos não tiveram sintomas, segundo Pinheiro. Ele agradeceu o carinho e pediu que as orações continuem.
“Não estou respondendo às inúmeras ligações e mensagens devido à falta de disposição que tenho sentido”, destacou o prefeito.
Ele afirmou que está em contato por telefone com os secretários, os assessores e o vice-prefeito, Aloisio Lula, para resolver “algumas tarefas mais urgentes relacionadas à prefeitura”.
Segundo dados atualizados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) na quarta (24), o município tem 1.843 casos confirmados de Covid-19 e 42 pessoas morreram vítimas da doença.
Comentários