X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Lojas que vendem chocolate vão continuar abertas no Estado

| 25/03/2021 18:06 h | Atualizado em 25/03/2021, 18:28

Chocolate ajuda a tratar os frios
Chocolate ajuda a tratar os frios |  Foto: Divulgação

As lojas que comercializam chocolate vão poder continuar abertas no Espírito Santo, durante o período de quarentena. Na tarde desta quinta-feira (25), o governador Renato Casagrande anunciou novas medidas de restrição para reduzir a transmissão do coronavírus pelo Estado 

Entre as medidas está o fechamento de estabelecimentos, como comércio atacadista e lojas de material de construção civil, e a suspensão da circulação de ônibus em todo o Estado. Essas medidas valem a partir do domingo (28) e vão até o dia 4 de abril, quando termina a quarentena. 

Nos moldes como ocorreu no ano passado, durante o período da Páscoa (este ano, celebrada em 4 de abril), as lojas que comercializam chocolates vão poder funcionar. 

"O chocolate é considerado alimento e as lojas podem funcionar de forma presencial onde é permitido e delivery onde não é permitido", informou o governo. 

A observação da permissão para atendimento presencial é feita em decorrência de decretos municipais que podem restringir ainda mais o funcionamento do comércio nas cidades, como ocorre em Barra de São Francisco, onde até os supermercados não podem atender clientes presencialmente. 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS