Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Governo anuncia concurso com 671 vagas para a Polícia Militar

| 11/08/2021 11:06 h | Atualizado em 11/08/2021, 11:40

Militares durante o evento no qual o anúncio sobre a possível nova seleção para a Polícia Militar foi anunciada
Militares durante o evento no qual o anúncio sobre a possível nova seleção para a Polícia Militar foi anunciada |  Foto: Rodrigo Araujo / Governo-ES

O governo do Estado anunciou, na manhã desta quarta-feira (11), um concurso com 671 vagas para a Polícia Militar. A informação foi dada durante o evento de reestruturação da prestação de serviços das Forças de Segurança do Estado, no Palácio Anchieta, em Vitória.

“O que a gente fez hoje foi abrir 671 vagas para policial combatente para a área de saúde e também para a banda de música, área que estamos precisando de gente para poder perpetuar e dar sequência a esse trabalho tradicional”, explicou o governador Renato Casagrande.

São 560 vagas para praças combatentes, 20 para oficiais médicos, 20 para oficiais dentistas, cinco para oficiais farmacêuticos/bioquímicos, dois para oficiais médicos veterinários, 10 para oficiais enfermeiros, 30 para praças especialistas da saúde, dois para oficiais músicos e 22 para praças músicos.

Casagrande afirmou que o “concurso representa nossa busca de compensar a ausência de contratação no passado”.

O retorno do extinto Batalhão de Missões Especiais (BME) da Polícia Militar também foi anunciado na solenidade.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS