X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Com versões diferentes, família da modelo queimada quer esclarecimentos sobre o caso


Imagem ilustrativa da imagem Com versões diferentes, família da modelo queimada quer esclarecimentos sobre o caso
Segurança Marilza Silva Mota, de 50 anos |  Foto: Kananda Natiely / AT

Diante das incertezas do que possa ter ocorrido dentro do apartamento onde moram Katiuscia Silva, de 31 anos e a companheira dela, uma autônoma de 21 anos, a mãe da modelo incendiada informou que toda a sua família deseja que o caso seja esclarecido o mais rápido possível.

“Toda a minha família quer um esclarecimento sobre o que aconteceu lá naquele apartamento. Como minha filha ainda está muito confusa, ainda não entendemos ao certo o que, de fato, ocorreu”, afirma a mãe da modelo, a segurança Marilza Silva Mota, 50 anos.

A mãe da modelo explicou que, devido às medicações e à gravidade das queimaduras, a filha ainda não conseguiu contar tudo o que aconteceu.

“Ela só falou sobre algo molhado e de um cigarro que ela sentiu ser arremessado nela. Falou também sobre uma porta que estava trancada e ela não conseguia sair”.

Entenda o caso

O episódio do incêndio teria ocorrido na noite de segunda-feira, dentro do apartamento onde a modelo mora com a companheira, uma autônoma de 21 anos, que pediu não ter a identidade revelada.

À mãe de Katiuscia, a companheira relatou que a modelo teria colocado fogo em seu próprio corpo, após passar o dia discutindo com ela. Testemunhas também confirmam essa versão.

Uma câmera de segurança do prédio registrou, às 18h59, o momento em que a vítima surge com o corpo em chamas, tentando sair do prédio em busca de ajuda.

Enquanto isso, do lado de fora, a companheira da vítima entra em desespero e tenta abrir a porta, mas não consegue. A vítima tira a blusa, mas os cabelos e o short continuam pegando fogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: