Vitrine
O modelo capixaba Alexandre Santos clicado por Vagner Rezende.
A escritora capixaba Lilian Menenguci apresenta, no dia 27 de dezembro, em Santa Catarina, a palestra “Da marolinha à maré cheia: a leitura literária como oceano de possibilidades para a formação humana”. A atividade integra a programação da Feira Literária de Verão (Fliverão), evento que vai reunir autores, leitores e mediadores de leitura em encontro dedicado à valorização do livro e da literatura.
Até amanhã, o balneário de Castelhanos, em Anchieta, vive dias de Vem Verão, festival que reúne música, gastronomia, esporte e experiências ao ar livre em um cenário à beira-mar. Um dos grandes destaques é a Vila Gastronômica, que reúne 13 operações variadas.
O Multiplace Mais, em Guarapari, celebra 26 anos de história com uma noite dedicada ao rap nacional. O palco da casa recebe Filipe Ret, com a turnê “Nume”, e TZ da Coronel, um dos maiores fenômenos da nova geração do gênero no Brasil, marcando oficialmente o início do verão capixaba.
A Doces Fardin participa, hoje, do Natal Solidário da Associação de Moradores de Fruteiras Nova, em Vargem Alta, com doações de produtos.