Terminal abandonado e sujo
Redação jornal A Tribuna
“O Terminal de Carapina está abandonado, sujo e não recebe manutenção adequada. Além disso, o local vive cheio de pedintes e os fiscais da Ceturb nada fazem. Policiamento inexiste”, denuncia a técnica em enfermagem Denisia Braga Ribeiro, que mora no bairro Jardim Carapina, Serra.
Segundo ela, além da lista de reclamações, atualmente, o que mais preocupa são as máquinas para recarga de cartões que estão sempre com defeito e fora de operação.
“O cidadão ainda é obrigado a trocar dinheiro para fazer a recarga no valor desejado. Isto é uma tremenda falta de respeito para com o usuário”.
O GVBus informa que as máquinas de autoatendimento passam por manutenções periódicas. Com relação às notas de valores específicos, informamos que as máquinas também aceitam cartão de débito e crédito, sendo possível fazer a carga em qualquer valor.
Além disso, tanto a loja quanto os agentes de vendas espalhados pelo terminal aceitam dinheiro em qualquer valor, bem como pagamento no débito e no crédito também. O usuário pode ainda fazer a recarga via internet, pelo site www.cartaogv.com.br, ou pelos aplicativos: RecargaPay, Banestes e Kim Recarga.
A Ceturb-ES informa que todos os terminais são lavados e varridos diariamente. E todas as noites é efetuada a desinfecção dos mesmos. Os terminais contam com segurança patrimonial pela manhã e à noite.
A segurança sempre aciona a polícia quando há a necessidade de manter a ordem em casos que coloquem em risco a segurança das pessoas. Os usuários podem ajudar acionando os vigilantes ou agentes da Ceturb, ou ainda denunciando por meio do 0800 039 1517.
SUGERIMOS PARA VOCÊ:
Qual a Bronca?,por Redação jornal A Tribuna