Ocupação irregular e barulho noturno
Redação jornal A Tribuna
“O imóvel que abrigou o antigo Restaurante Sol da Terra, na rua Barão de Monjardim, no Centro, foi invadido por moradores de rua que, dia e noite, colocam fogo no local, música alta, além de causar outros transtornos aos moradores dos imóveis próximos. Solicito providências com urgência”, pede a universitária Paula Madeira.
A Secretaria de Desenvolvimento da Cidade e Habitação (Sedec) informa que um fiscal irá ao local para avaliar a edificação.
A Secretaria de Assistência Social afirma que a rua é rota de monitoramento do serviço, que não tem encontrado pessoas nos arredores da casa. O fechamento do imóvel cabe ao atual proprietário.
Mato na BR-262 em Primavera
“Na BR-262, na altura da passarela de acesso ao bairro Primavera, o acostamento está cheio de mato. Há tempo que não ocorre a manutenção neste trecho”, reclama o técnico em vendas Sérgio Gomes.
A Eco101 informa que realiza limpeza mensalmente na região da passarela localizada no km 299,2. Está programada para o próximo mês serviços de recuperação e manutenção da mesma.
Novos postes em Mucuri
“Equipes da EDP estão instalando postes novos em algumas ruas do bairro. Os trabalhadores abrem buracos na calçada, retiram terra, colocam os postes, mas não recolhem o material removido. Isso pode ser visto na rua José Maria”, afirma o vigilante Marcelo Mendes Blunck.
A EDP afirma que uma equipe técnica inspecionou a área citada e o entulho encontrado foi retirado.
Iluminação pública no Centro de Vitória
“Há mais de uma semana que a rua Vasco Coutinho está sem iluminação pública. Nossa rua vive suja e, agora, perigosa. Não adianta ligar para o 156”, reclama a esteticista Renata Fonseca.
A Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória (Setran) ressalta que o serviço foi executado. Porém, o órgão mandará uma equipe para fazer nova verificação.
Linha telefônica em Bento Ferreira
“Minha linha fixa da Oi está 'muda', desde o dia 10 de abril. Um caminhão passou pela rua Chafic Murad e rompeu toda a fiação da operadora. Até agora, nenhuma equipe foi enviada para recuperar os cabos e normalizar as linhas”, se queixa o aposentado Delio Márcio Pereira.
A OI informa que entrou em contato com o cliente para tratar sobre a reclamação do caso citado.
SUGERIMOS PARA VOCÊ:
Qual a Bronca?,por Redação jornal A Tribuna