Ciclovia com lâmpada apagada
Redação jornal A Tribuna
“A nova ciclovia da avenida Civit, inaugurada recentemente pela administração municipal, já está no escuro. Há trechos longos com lâmpadas apagadas, mas, em alguns pontos, a luminárias piscam, como se fosse uma boate piscando dia e noite”, denuncia o gerente comercial Eduardo Oliveira, que reside no bairro Chácara Parreiral, na Serra.
Segundo ele, o trecho mais crítico, fica entre a empresa Fortlev e o cemitério.
O morador afirma que o setor de iluminação pública da Prefeitura precisa realizar uma manutenção na rede elétrica da região o quanto antes.
Eduardo afirma que da forma em que se encontra oferece risco para ciclistas, pedestres e até motoristas que circulam pela avenida durante a noite.
Outra rodovia com problemas na iluminação é a Audifax Barcelos, denuncia o professor Alvim Montarroyos, que mora na Serra-Sede.
Ele relata que vários postes continuam sem lâmpada ou com lâmpadas defeituosas.
“Como trafegamos no acostamento, que a Prefeitura insiste em dizer ser uma ciclovia, só nos resta contar com os sinalizadores das bikes, que mostram a presença dos ciclistas no acostamento”.
Alvim afirma que no caso desta avenida, a situação mais crítica ocorre do Trevo que interliga o bairro Lagoa de Jacaraípe ao terminal do Transcol.
A Secretaria de Serviços da Serra informa que uma equipe irá até a avenida Civit para avaliar e realizar os ajustes necessários.
Quanto a avenida Audifax Barcelos, informa que a manutenção geral da iluminação está no cronograma e será feita nos próximos dias.
SUGERIMOS PARA VOCÊ:
Qual a Bronca?,por Redação jornal A Tribuna