Acidente em calçada na Serra
Leitora caiu em calçada devido a uma tampa de hidrômetro quebrada. Problema ocorreu na avenida Getúlio Vargas, no bairro Serra-Sede
“Minha vida praticamente parou no dia 21 de setembro, quando levei uma queda em frente a uma loja, na avenida Getúlio Vargas, onde pretendia entrar para fazer compras”, relata a consultora de vendas Marieli Rigotti, que mora em Laranjeiras, na Serra.
Ela relata que se desequilibrou e caiu ao pisar numa caixa, que estaria sem tampa, onde fica o hidrômetro de um imóvel comercial, com quatro lojas.
“No dia seguinte ao ocorrido, a loja me ligou apenas se desculpando e nada mais. Enviei mensagens informando os gastos decorrentes da queda, entre eles o aluguel de muletas e a fisioterapia, mas nada responderam”, explicou.

Marieli disse que como a caixa fica na calçada da loja, acredita que a mesma seja responsável por sua manutenção.
“No mesmo dia do acidente, recebi do meu gerente uma foto de uma pessoa jogando areia no buraco, próximo à rampa de acessibilidade. Da mesma forma que caí, outros podem se acidentar no mesmo local. Além da fisioterapia, provavelmente, terei de fazer uma cirurgia e, em razão disso, já dei entrada no pedido de Auxílio-doença no INSS, para garantir o tratamento, e temo perder meu emprego”, reclama.
O QUE DIZ O LEITOR
Não resolveu - Marieli a situação permanece a mesma. Ela dará inicio a fisioterapia, tem consulta médica agendada e aguarda o benefício do INSS