Vítima de acidente na BR-262 no ES é socorrida por helicóptero do Notaer
A batida aconteceu entre um carro de passeio e um caminhão
Escute essa reportagem
Uma mulher, de 65 anos, precisou ser socorrida por um helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer), após um acidente entre um carro e um caminhão, na manhã desta quarta-feira (1º). A batida aconteceu no km 96 da BR-262, em Domingos Martins.
LEIA TAMBÉM
Acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta na BR-262 no ES
Casal do ES é preso com armas em São Paulo e diz que estava em lua de mel
Governo Federal quer leiloar rodovias do Espírito Santo e de Minas Gerais
De acordo com o Notaer, o motorista do carro Volkswagen Gol morreu na hora, mas a mulher, que estava no carona, precisou ser retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu, que já estava no local do acidente.
A idosa, que não teve a identidade confirmada, está em estado gravíssimo por conta de um traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e outras lesões.
Após pousarem na BR-262, com o apoio da PRF, a equipe do Notaer levou a mulher para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra. Ainda segundo o núcleo, o motorista do caminhão foi atendido no local pelos bombeiros, mas não tinha ferimentos graves.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local, mas informou que o sinal de celular não é bom, na região, e, por isso, ainda não há confirmação da dinâmica do acidente.
Comentários