X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Virada com queima de fogos em 5 praias de Guarapari

Réveillon especial nas orlas de Setiba, Meaípe, Peracanga, do Centro e da Praia do Morro. No verão, programação reserva diversas atividades


Imagem ilustrativa da imagem Virada com queima de fogos em 5 praias de Guarapari
Praia do Morro vai concentrar a maior parte da programação de verão de Guarapari, com arena fitness e campeonatos de peteca, futevôlei, lutas e vôlei |  Foto: Divulgação/Marcelo Moryan

Já está chegando a hora de dizer adeus a 2023 e dar as boas-vindas ao novo ano. A virada vai ser de muita festa, de norte a sul do Espírito Santo, mas um destino especial entrou no radar do projeto Caçadores neste Réveillon: Guarapari.

A cidade, que já está lotada de turistas, vai receber 2024 com queima de fogos em cinco praias e show nacional de graça.

As orlas de Setiba, Peracanga, Meaípe, da Praia do Morro e do Centro vão ter espetáculos pirotécnicos à meia-noite. As atrações musicais gratuitas, entretanto, vão ficar restritas à Praia do Morro, onde, na noite de hoje, vão se apresentar a dupla regional Thiarles e Melina e a banda The Fevers, conhecida Brasil afora.

Esse é só o começo da programação de verão no município que, sem dúvida, é uma das cidades capixabas que mais recebem visitantes nesta época do ano.

De acordo com a prefeitura, haverá, ao longo de janeiro, diversas atrações. Elas fazem parte do Projeto Arena Verão Guarapari, idealizado para promover o esporte nas praias.

A Praia do Morro é o local onde se concentrará a maior parte da programação. Lá serão realizados a Arena Fitness, entre os dias 6 e 28 de janeiro; o Campeonato Mineiro de Peteca, com data ainda a definir; torneio de futevôlei, nos próximos dias 6 e 7; lutas de várias modalidades, nos dias 13 e 14 de janeiro; vôlei para a terceira idade, também no dia 13; e jogos de vôlei de praia com duplas e quartetos, nos dias 20 e 21.

No dia 20, será realizada a Travessia de natação em mar aberto da Praia da Areia Preta a Peracanga. Haverá, também, a Travessia Bacutia a Meaípe, mas a data não foi definida, segundo a prefeitura.

Diariamente, entretanto, em qualquer época do ano, Guarapari é uma atração por si só. É a cidade de belas e badaladas praias e de restaurantes e bares que oferecem ótima gastronomia e contribuem para deixar a estada bem agitada. É, também, a terra do Parque Estadual Paulo César Vinha. É onde nascem novas amizades e onde velhos amigos se reencontram nos verões.

Chamada de Cidade Saúde por conta da qualidade de vida que oferece e das areias monazíticas que possui, Guarapari também é apelidada de “praia dos mineiros”, devido à grande presença de turistas do estado vizinho.

KR Comunicação*

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: