X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

VÍDEO | Capixaba tatua mordida da esposa e atitude viraliza nas redes sociais

Daniel Piccin, 41, quis fazer uma homenagem mais 'reservada' à esposa, mas o ato simbólico ganhou grande repercussão na web


Ouvir

Escute essa reportagem

Tatuar o nome, rosto ou algum símbolo que faça lembrar da pessoa que se ama já é uma prática comum entre muitos casais. Mas o coach de consultoria esportiva, o capixaba Daniel Piccin, 41, quis fazer algo diferente. Para homenagear a esposa, a publicitária Thalia Mateufel, 35, ele resolveu fazer uma tatuagem diferente: a mordida dela.

Imagem ilustrativa da imagem VÍDEO | Capixaba tatua mordida da esposa e atitude viraliza nas redes sociais
Daniel tatuou a mordida da esposa no braço |  Foto: Acervo Pessoal

Por isso, no último dia 9, ele e a esposa procuraram o estúdio da tatuadora Rafa Gusso, que é especialista em fineline (traço fino). Ambos iriam se tatuar, mas Thalia decidiu fazer uma deusa grega. Já Daniel conta que  ele preferiu fugir das imagens comuns porque queria algo mais reservado, mas a atitude ganhou proporções bem maiores do que ele imaginava.

Depois que a tatuadora publicou o vídeo em seu Instagram mostrando como foi feita a tatuagem, a novidade viralizou nas redes sociais e vários sites começaram a abordar o assunto. Veja abaixo:

   

null Divulgação/Instagram @rafagusso.tattoo
  

"A (tatuagem) tradicional nunca passou pela minha cabeça. Era para ser uma coisa 'nossa', apenas. Sou mais reservado, por isso não penso em nome e foto porque ninguém precisaria saber exatamente o que era. Pensei em fazer no pulso… mas decidi fazer mais pra cima pra ficar mais 'escondido'. Não adiantou nada", disse, aos risos.

Morando em Vitória e juntos há três anos, Daniel conta que a atitude foi uma homenagem que ele decidiu fazer para a esposa.

"Eu sempre adorei tatuagens… tenho muitas e em grande parte do corpo. Este ano

Imagem ilustrativa da imagem VÍDEO | Capixaba tatua mordida da esposa e atitude viraliza nas redes sociais
Daniel Piccin, 41, e Thalia Mateufel, 35, estão juntos há 3 anos e moram em Vitória |  Foto: Acervo pessoal

passei por uma fase bem ruim, onde o apoio de minha mulher foi fundamental.  Isso me fez querer tatuar algo dela. Eu gosto muito do formato da boca dela, mas achei que poderia  ficar parecendo um beijo e não combinaria comigo e com as outras tatuagens que eu tenho", explicou.

 Thalia Mateufel achou sensacional a ideia e também se espantou com a repercussão.  Ela conta que gostou da autenticidade 

"Meu marido já tinha falado que queria tatuar alguma coisa minha e ele perguntou se ele poderia tatuar a minha mordida. Eu disse: 'irado, com certeza, vamos lá!' e ele encontrou a Rafa, que está fazendo algumas tatuagens nele e em mim também. No dia ele foi lá, ficaram faltando uns dentes e ele disse que a imperfeição estava perfeita para ele. Eu achei legal e algo divertido, nosso mesmo, autêntico", conta Thalia.

Segundo Thalia, ela também pensa em fazer algo em homenagem ao marido. "Ainda não sei qual seria 'A' tatuagem. Até porque tem que ser algo único e que represente ele", diz.

A tatuadora Rafa Gusso contou que Daniel fez questão que a mordida fosse a mais verdadeira possível. Ela gostou muito da ideia, mas frisou que fosse realizado um "um trabalho asséptico, correto, profissional e com resultado satisfatório". No entanto, ele insistiu para que fosse algo real e se não ficasse com o desenho totalmente simétrico, não teria problema, "pois só reforçaria a naturalidade da 'mordida'".

Ela conta que decidiu fazer o vídeo, mas também não esperava que ele fosse viralizar. "Em um primeiro momento fiquei surpresa pela ideia inusitada, depois tomei as devidas providências para total segurança do meu cliente e por fim nos divertimos muito durante e depois, com o resultado e toda essa repercussão", finalizou Rafa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: