X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Vencedora do Miss Espírito Santo é de Vitória

Anna Beatriz Pereira, de 19 anos, conquistou a coroa e disse que se sente realizada. Em 2º lugar ficou Ludmila Ricci, 22, de Cachoeiro


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Vencedora do Miss Espírito Santo é de Vitória
Anna Beatriz Pereira de Souza diz que quer usar a visibilidade como miss para influenciar as pessoas a irem atrás dos seus objetivos |  Foto: reprodução de vídeo

Após uma seleção criteriosa em uma noite de gala, a Miss Universo Espírito Santo 2023 foi escolhida: Anna Beatriz Pereira de Souza tem 19 anos e  é de Vitória. A final do concurso foi realizada na noite de ontem, no Teatro Sesc Glória, centro de Vitória.

“A sensação que tenho no momento é de realização. Quero usar a visibilidade para influenciar pessoas a irem atrás dos seus objetivos”, afirmou a miss. 

Em segundo lugar ficou a miss Cachoeiro, Ludmila Ricci, 22 anos. “Estou aqui para representar todas as mulheres negras. O nosso top 10 teve mulheres negras belíssimas. Estou aqui para representar cada uma de nós e conquistar o nosso espaço na sociedade”, afirma.

Em terceiro, ficou a Miss Alfredo Chaves, Nicole Guedes Lobo, de 25 anos. “Quando você mostra às pessoas que os sonhos são possíveis, você mostra que elas são capazes de mudar o mundo”, destaca.

A etapa final foi realizada por meio de votação de jurados e contou com os tradicionais desfiles de traje de banho e de gala. 

As etapas selecionaram, entre as 18 finalistas, o Top 10, o Top 5 e em seguida o Top 3, até a escolha da  vencedora.

A edição deste ano foi destaque, com diversas novidades: entre as 18 candidatas, teve  mãe disputando o concurso, a trancista e musicista Esther Lima Peixoto, representante de Cariacica, e a participação da primeira representante do Miss Universo do ES de 1955, Joselina Cypriano.

“Eu me sinto honrada de ter sido escolhida Miss Espírito Santo 1955. Todas as candidatas que estão aqui são muito bonitas. E que vença a melhor!”, disse Joselina, após desfilar diante de um telão que reproduzia sua imagem da época.

Para o coordenador do evento, o empresário e produtor de eventos Charles Souza, da Céos Produções,  o  Miss Universo Espírito Santo  conecta famílias e trabalha o sonho das mulheres.

O evento também teve a presença da vencedora do Miss Universo Brasil 2022, a jornalista e apresentadora Mia Mamede,  Miss Universo ES   no ano passado.

Ela fez um discurso em que comentou sobre como os   fracassos podem impulsionar as pessoas em busca de seus sonhos, citando seu período como miss.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: