Trabalhador arrastado por carreta está lúcido, mas não se lembra do acidente
Acidente aconteceu na última quarta-feira (10), em Santa Maria de Jetibá, na região Serrana do Estado
Escute essa reportagem

O trabalhador de uma empresa de telefonia, Danilo Lopes Hebert, de 29 anos, já está respirando sem o auxílio de máquinas e lúcido, segundo sua irmã, Daniela Lopes. No entanto, o rapaz, que está internado desde a última quarta-feira (10), não se lembra do que aconteceu. Ele ficou gravemente ferido após ser arrastado por uma carreta, em Santa Maria de Jetibá, região Serrana do Estado.
De acordo com a familiar, Danilo já está se alimentando via oral e consegue conversar muito bem, mas não se lembra do acidente. "Ele se lembra que foi trabalhar e colocou a sinalização certinho, mas ele acredita que fez o serviço e foi embora pra casa, não se lembra do que aconteceu", contou.
Ainda segundo Daniela, o médico acredita que o trabalhador deve ter alta para a enfermaria em breve. "Estão fazendo exames e ainda não sabemos se vai ter sequelas, mas estamos confiantes ele está cada dia melhor. Estamos muito gratos a Deus e também a toda equipe do hospital, eles fizeram e estão fazendo tudo que podem para recuperação do Danilo", disse a irmã do jovem.
Recuperação e fé
Na manhã do último sábado (13), Danilo acordou do coma e escreveu em um papel o versículo bíblico Provérbios 16:9, que diz: "O coração do homem traça o seu caminho, mas o senhor lhe dirige os passos". Na noite anterior (12), amigos e familiares fizeram uma corrente de oração em frente ao hospital onde Danilo segue internado.
"Ele conseguiu nos ouvir e se mexeu e apertou nossas mãos. Deus é maravilhoso e já está fazendo um milagre na vida dele, afirmou Daniela, na sexta-feira (12).
Relembre o caso
Câmeras de segurança flagraram o momento quem que Danilo, que estava em uma escada, foi arrastado por uma carreta. O veículo passa pela rua onde ele trabalhava e, aparentemente, puxou um dos fios nos quais o trabalhador estava mexendo. Sem perceber, o motorista acabou arrastando Danilo pelo meio da rua, com os fios e a escada.
Comentários