Torcida brasileira faz a festa: que venha a Croácia!
Depois da melhor partida do Brasil no Catar e muita festa nos bares, torcida capixaba agora está mais confiante no hexa
Escute essa reportagem
Depois da goleada da Seleção Brasileira contra a Coreia do Sul, por 4 a 1, o sonho do “hexa” está mais vivo do que nunca. Os capixabas invadiram os bares e, confiantes, já dizem: “Que venha a Croácia!”.
A bela vitória de ontem garantiu o lugar do Brasil nas quartas de final do torneio. A Seleção do técnico Tite apresentou sua melhor versão em campo na Copa do Mundo do Catar 2022, até o momento.
Com gols de Vinícius Júnior, Neymar, Paquetá e, claro, do capixaba Richarlison, o time atropelou os coreanos e terminou o primeiro tempo com 4 a 0. No segundo, a Coreia do Sul marcou um gol, em uma tímida reação.
O engenheiro civil Diogo dos Santos, de 32, reuniu o “time” de amigos para curtir o jogo em um bar na Praia do Canto, em Vitória. E que time!
A animação do grupo, com cantos do hit “58 foi Pelé”, contagiou os torcedores. Para Diogo, o hexacampeonato é certo neste ano.
“O Brasil está bem distribuído em campo, bem concentrado. O Neymar votou bem. A Croácia vai ser um pouco mais complicada do que a Coreia, mas acredito que o Brasil vai se dar bem! Vai ser 3 a 1. Meus amigos e eu somos os maiores defensores do ‘hexa’!”, afirmou confiante.
As promotoras de evento e amigas Leila Valério e Larissa Evelyn, ambas de 23anos, capricharam nos looks para o clima de festa na Praia do Canto, Vitória. Para elas, o jogo contra a Croácia vai ser 3x0.
“Vai ser tranquilo. Vi que a Croácia não foi tão bem contra o Japão. Estamos confiantes que o 'hexa' virá!”, opina Leila.
Etapas
A semifinal da Copa do Mundo pode ter um dos maiores clássicos históricos do futebol: Brasil e Argentina!
O confronto depende da vitória dos dois países, na sexta-feira, contra seleções europeias. Enquanto o Brasil enfrenta a Croácia, os “hermanos” encaram o bom time de Holanda.
Cenas do jogo
Doguinho” no clima!
O DJ Vinicyos Rotelli, 25, se uniu à sua mãe, Alana Rotelli, 58, para torcer para a Seleção. Eles aproveitaram o dia de sol e levaram o cachorrinho Snow para a festa.
Moda árabe nas ruas
O autônomo Milton Sampaio, 55, e o engenheiro Júlio Sérgio Martins, 60, eram só alegria com a vitória brasileira. O famoso lenço utilizado no país árabe, que virou sensação entre os torcedores, foi um presente da filha de Milton, que voltou do Egito recentemente. “Já que não posso ir ao Catar, eu faço o Catar aqui”, brincou Milton.
Estreia da criançada
Assistindo ao jogo da Seleção pela primeira vez fora de casa, Miguel, 7, e Clarice, 5, estavam animados com a partida. “Eles adoram o Neymar”, contou a mãe Hayanne Reges, 30. No colo da mãe Brunella Fuzeto, 34, a pequena Cecília, 3, também curtia a sua primeira Copa do Mundo.
O pombo
Após o gol do capixaba Richarlison, a torcida se divertiu com a “dança do pombo”. Até o técnico Tite entrou na brincadeira.
Amigas na torcida
As amigas Diana Rissi, Mariza Barbirato e Patrícia Khalil estavam em clima de festa. A partida de ontem foi a primeira que elas assistiram juntas nesta Copa do Mundo.
Comentários