X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Rua vira mar de lama após chuvas em Marcílio de Noronha

| 25/02/2021 22:18 h | Atualizado em 25/02/2021, 22:39

Imagem ilustrativa da imagem Rua vira mar de lama após chuvas em Marcílio de Noronha

As chuvas que ocorreram em Viana na tarde de ontem, apesar de não terem sido em grande quantidade, foram o suficiente para causar estragados e deixar vias intransitáveis.

Na rua que dá acesso ao bairro Marcílio de Noronha, um rio de lama tomou conta de toda a via. Nem mesmo os ônibus de transporte público conseguiam passar pela rua. Vídeo e fotos feitos enviados por moradores mostram um bueiro no meio da rua jorrando água para cima.

Em nota, a assessoria da Prefeitura de Viana informou que esse alagamento foi provocado por um grande volume de chuva em pouco tempo.

A nota salienta ainda que o problema também pode ter sido criado pelo descarte irregular de lixo, que pode ter causado o entupimento do bueiro.

Um novo alerta de chuvas intensas e ventos fortes foi emitido para o Estado. O aviso foi postado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na tarde desta quinta-feira (25) e vale até a manhã desta sexta (26).

De acordo com o Instituto, 48 municípios do Estado, incluindo a região da Grande Vitória, podem esperar chuva entre 20 e 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia, além de ventos intensos com velocidade entre 40 e 60 km/h.

No entanto, mesmo com essa previsão, o Inmet afirma que o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas, é baixo.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS