X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Regional

VÍDEO | Policiais jogam spray de pimenta no rosto de mulher em Aracruz

Abordagem ocorreu na frente de uma casa de shows na noite do último sábado (25)


Policiais militares foram flagrados puxando o cabelo e jogando spray de pimenta no rosto de uma mulher em Aracruz, no Norte do Estado, na noite do último sábado (25). Segundo a corporação, ela teria sido contida por tentar impedir a ação policial.


De acordo com a Polícia Militar, a abordagem ocorreu no bairro Centro, após os agentes serem procurados por um casal próximo a uma casa de shows. O homem e a mulher alegaram que teriam sido impedidos de entrar no estabelecimento.

Os militares, então, foram até o local, onde uma equipe de segurança relatou que o homem teria tentado entrar na casa de shows com frascos de vidro, o que não é permitido pela política do estabelecimento. Ao ser proibido de entrar, o homem teria empurrado a esposa e agredido o segurança com um copo.

Ainda de acordo com a polícia, o homem, que tem 27 anos de idade, teria tentado agredir novamente a equipe de segurança, na presença dos militares. "Foi dada voz de prisão por lesão corporal e perturbação da ordem pública, mas o homem resistiu. Foi necessário o uso de algemas e força moderada para contê-lo", afirmou, em nota, a corporação.

Neste momento, a mulher, de 35 anos, também teria tentado impedir a ação policial e foi atingida pelo gás de pimenta. O casal foi conduzido para a Delegacia de Aracruz e os seguranças do local compareceram à delegacia para registrar uma ocorrência de agressão.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que "todas as circunstâncias que envolvem o atendimento da referida ocorrência, estão sendo devidamente apuradas, através de Inquérito Policial Militar que já foi instaurado pelo comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar".

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: