VÍDEO | Música de capixaba viraliza com crianças da África
“Perigosinha”, hit do cantor Cristian Sullivan, ganhou uma coreografia do grupo Hypers Kids Africa, sucesso na internet
Escute essa reportagem
Um grupo de crianças africanas que explodiu na internet com coreografias escolheu uma música do cantor capixaba Cristian Sullivan, de 37 anos, para gravar um vídeo dançando e viralizou nas redes sociais.
A música que está conquistando o mundo é a “Perigosinha”, gravada há poucas semanas pelo cantor. “Foi uma honra poder assistir à publicação das crianças, que já acompanho desde a época da pandemia. Elas dançam muito bem, conquistam um público maior a cada dia, e ver que gostaram da minha música já foi um sucesso”, disse o cantor, que é de Guarapari.
O grupo de crianças africanas chamado Hypers born talented (Hypers Kids Africa), sediado em Kampala, capital de Uganda, faz parte de uma instituição que cuida de órfãos em situação de vulnerabilidade e nos últimos anos passou a demonstrar seu carisma e talento com a dança.
“Essa mistura de culturas, representada pela dança das crianças africanas ao som de um brega funk com sertanejo, é um exemplo do poder da música em espalhar alegria e conectar pessoas ao redor do mundo. 'Perigosinha' é um brega funk com sertanejo que lançamos no último mês”, explicou o cantor.
Cristian Sullivan, que vem de uma família de músicos e está na indústria musical desde os 10 anos, tem uma carreira internacional sólida. Ele já se apresentou em países como Suécia, Noruega, França e Holanda.
Este ano, ele planeja retornar a esses locais após o sucesso de sua passagem em 2018. Além de “Perigosinha”, outras músicas como “Tô solteiro, tô desapegado” e “Vai ter beijo e fumaça” também têm ganhado destaque em seus shows, que já passaram por 32 cidades no Espírito Santo e em todos os estados brasileiros, exceto Roraima.
Cristian já fez show fora do País
O grupo Hypers Kids Africa é de Kampala, capital de Uganda, na África Oriental, e as crianças começaram a viralizar na internet com o hit “Zona de Perigo”, do Léo Santana.
As crianças ficaram tão felizes com a repercussão que começaram a coreografar vários outros sucessos brasileiros.
Uma música do cantor capixaba Cristian Sullivan, o hit “Perigosinha”, foi escolhida por eles. Cristian diz que a gravação acaba sendo uma mistura de culturas, representada pela dança das crianças africanas ao som de um brega funk com sertanejo, que é a música dele.
Ele ressalta que a música tem o poder de espalhar alegria e conectar pessoas ao redor do mundo.
Além de “Perigosinha”, outras músicas como “Tô solteiro, tô desapegado”, “Vai ter beijo e fumaça” e “O céu é o limite” também têm ganhado destaque em seus shows, que já passaram por 32 cidades no Espírito Santo e em todos os estados brasileiros, exceto Roraima.
Sullivan, que vem de uma família de músicos e está na indústria musical desde os 10 anos, tem uma carreira internacional sólida e já se apresentou em países como Suécia, Noruega, França e Holanda.
Comentários