X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Regional

Prefeito de cidade do ES afirma que filha desapareceu após crise bipolar

Jovem foi encontrada em um hospital dos Estados Unidos, onde permanece em observação


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Prefeito de cidade do ES afirma que filha desapareceu após crise bipolar
Mychelle Dias Hespanhol é filha de Hermínio Hespanhol, prefeito de Mantenópolis |  Foto: Reprodução / TV Tribuna

O prefeito de Mantenópolis, Hermínio Hespanhol, afirmou que a filha, Mychelle Dias Hespanhol, desapareceu nos Estados Unidos após sofrer uma crise bipolar. A jovem, de 26 anos, foi encontrada nesta quinta-feira (16) em um hospital de Los Angeles, onde seguirá em observação.

"O pessoal do hotel onde ela estava hospedada percebeu que ela estava muito triste, chorosa, abraçando as pessoas no corredor. E aí eles viram que ela não estava bem. Não estava agressiva, mas estava muito emotiva. E levaram ela para o hospital. [...] Ela tem um quadro bipolar e está sendo medicada", explicou o prefeito. 

Hermínio deve chegar aos Estados Unidos na tarde desta sexta-feira (16). Inicialmente a viagem seria feita para procurar a filha, mas no caminho recebeu a notícia de que ela foi encontrada. "Vou buscar minha filha. Continuem rezando por mim e pela minha família", disse ele em uma transmissão ao vivo na quinta.

Entenda o caso

Mychelle estava morando nos Estados Unidos há 3 meses. Ela, que trabalha como motorista de aplicativo, teria viajado para o estado americano da Califórnia e se hospedado, sozinha, em um quarto alugado através de uma plataforma de imóveis por temporada.

Ela, no entanto, não realizou o checkout. Em entrevista para a reportagem da TV Tribuna, a mãe da jovem, Simone Dias, afirmou que a polícia esteve no local e encontrou o cômodo todo revirado. No quarto, os agentes encontraram o passaporte de Mychelle rasgado, além de um celular e computador quebrados.

"A minha amiga conseguiu entrar em contato com a polícia da Califórnia, que foi lá. Eles entraram dentro do quarto dela e estava tudo quebrado, celular, computador. Tudo quebrado. A única coisa que ela não mexeu foi na bíblia que eu dei pra ela, que foi da minha avó", disse a mãe durante a entrevista.

Na quarta-feira (14), as autoridades policiais americanas incluíram Mychelle na lista de desaparecidos do estado. No comunicado, a polícia afirmou que a jovem poderia sofrer de esquizofrenia e transtorno bipolar.

Mychelle foi encontrada na quinta-feira. Ela segue em observação em um hospital de Los Angeles.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: