Encontrada filha de prefeito do ES que estava desaparecida nos EUA
O prefeito Hermínio Hespanhol fez uma live nas redes sociais pra avisar que encontrou a filha
Escute essa reportagem
Foi encontrada em um hospital em Los Angeles a jovem Mychelle Dias Hespanhol, de 26 anos, filha do prefeito de Mantenópolis, Hermínio Hespanhol. Ela estava desaparecida desde o domingo (11), após se hospedar na Califórnia, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela família.
Hermínio fez uma live em seu perfil do Instagram para agradecer a corrente de oração e informou que a filha foi encontrada. "Eu e minha família passamos por momentos muito difíceis", relatou. O prefeito disse que a busca acabou em alegria e felicidade.
Ele está em São Paulo, viajando para os Estados Unidos. Inicialmente a viagem seria feita para procurar a filha, mas no caminho recebeu a notícia de que ela foi encontrada. "Vou buscar minha filha. Continuem rezando por mim e pela minha família", disse ainda.
A mãe de Mychelle, Simone Dias, também compartilhou a informação nas redes sociais. "Acabaram de confirmar! A Mychelle Dias Hespanhol foi encontrada em um hospital em Los Angeles", escreveu. "Continuem orando por ela e a nossa lemoa vai se recuperar!", completou.
A família não confirmou como a jovem foi encontrada e as circunstâncias do desaparecimento.
Mychelle estava morando nos Estados Unidos há 3 meses. Ela, que trabalha como motorista de aplicativo, teria viajado para o estado americano da Califórnia e se hospedado, sozinha, em um quarto alugado através de uma plataforma de imóveis por temporada.
Ela, no entanto, não realizou o checkout. Em entrevista para a reportagem da TV Tribuna, a mãe da jovem, Simone Dias, afirmou que a polícia esteve no local e encontrou o cômodo todo revirado. No quarto, os agentes encontraram o passaporte de Mychelle rasgado, além de um celular e computador quebrados.
"A minha amiga conseguiu entrar em contato com a polícia da Califórnia, que foi lá. Eles entraram dentro do quarto dela e estava tudo quebrado, celular, computador. Tudo quebrado. A única coisa que ela não mexeu foi na bíblia que eu dei pra ela, que foi da minha avó", disse a mãe durante a entrevista.
Na quarta-feira (14), as autoridades policiais americanas incluíram Mychelle na lista de desaparecidos do estado. No comunicado, a polícia afirmou que a jovem pode sofrer de esquizofrenia e transtorno bipolar.
Comentários