X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Regional

Encontrada filha de prefeito do ES que estava desaparecida nos EUA

O prefeito Hermínio Hespanhol fez uma live nas redes sociais pra avisar que encontrou a filha


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Encontrada filha de prefeito do ES que estava desaparecida nos EUA
Mychelle Dias Hespanhol é filha de Hermínio Hespanhol, prefeito de Mantenópolis |  Foto: Reprodução / TV Tribuna

Foi encontrada em um hospital em Los Angeles a jovem Mychelle Dias Hespanhol, de 26 anos, filha do prefeito de Mantenópolis, Hermínio Hespanhol. Ela estava desaparecida desde o domingo (11), após se hospedar na Califórnia, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela família.

Hermínio fez uma live em seu perfil do Instagram para agradecer a corrente de oração e informou que a filha foi encontrada. "Eu e minha família passamos por momentos muito difíceis", relatou. O prefeito disse que a busca acabou em alegria e felicidade.

Ele está em São Paulo, viajando para os Estados Unidos. Inicialmente a viagem seria feita para procurar a filha, mas no caminho recebeu a notícia de que ela foi encontrada. "Vou buscar minha filha. Continuem rezando por mim e pela minha família", disse ainda.

A mãe de Mychelle, Simone Dias, também compartilhou a informação nas redes sociais. "Acabaram de confirmar! A Mychelle Dias Hespanhol foi encontrada em um hospital em Los Angeles", escreveu. "Continuem orando por ela e a nossa lemoa vai se recuperar!", completou.

A família não confirmou como a jovem foi encontrada e as circunstâncias do desaparecimento.

Mychelle estava morando nos Estados Unidos há 3 meses. Ela, que trabalha como motorista de aplicativo, teria viajado para o estado americano da Califórnia e se hospedado, sozinha, em um quarto alugado através de uma plataforma de imóveis por temporada.

Ela, no entanto, não realizou o checkout. Em entrevista para a reportagem da TV Tribuna, a mãe da jovem, Simone Dias, afirmou que a polícia esteve no local e encontrou o cômodo todo revirado. No quarto, os agentes encontraram o passaporte de Mychelle rasgado, além de um celular e computador quebrados.

"A minha amiga conseguiu entrar em contato com a polícia da Califórnia, que foi lá. Eles entraram dentro do quarto dela e estava tudo quebrado, celular, computador. Tudo quebrado. A única coisa que ela não mexeu foi na bíblia que eu dei pra ela, que foi da minha avó", disse a mãe durante a entrevista.

Na quarta-feira (14), as autoridades policiais americanas incluíram Mychelle na lista de desaparecidos do estado. No comunicado, a polícia afirmou que a jovem pode sofrer de esquizofrenia e transtorno bipolar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: