X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Regional

Polícia prende suspeito de matar homem que tentou intervir em briga de casal no ES

Crime aconteceu na manhã de domingo, em Presidente Kennedy


Ouvir

Escute essa reportagem

O suspeito de matar um homem a facadas na manhã de domingo (3) em Marobá, no município de Presidente Kennedy, foi preso nesta segunda-feira (4) em Marataízes. José Aldo, de 53 anos, foi morto após tentar intervir em uma briga de casal. A companheira do suspeito, envolvida no desentendimento, também ficou ferida.

A prisão foi realizada através de uma ação conjunta da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), com participação da Delegacia de Polícia (DP) de Presidente Kennedy e a Guarda Municipal de Marataízes. 

Segundo a PC, agentes da Polícia Militar foram acionados até o local do crime para verificar a informação de que próximo a um galpão de uma serralheria havia um homem morto e uma mulher esfaqueada.

"No local, os militares localizaram o homem, também ferido por arma branca, já em óbito e foram informados de que a mulher, companheira do suspeito, já tinha sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhada a um hospital da região", informou a PC, por meio de assessoria.

Testemunhas relataram aos militares que a vítima fatal, que morava no galpão, teria flagrado a briga entre a mulher e o marido e, que ao tentar separá-los, foi esfaqueado no peito pelo homem, que fugiu após o crime. Foram feitas buscas, mas o suspeito não foi localizado no primeiro momento. 

Já na manhã desta segunda-feira, o patrulhamento na região foi intensificado e a polícia localizou o suspeito na zona rural de Marataízes. De acordo com a PC, o suspeito responderá por homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificada e será encaminhado ao presídio.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: