Polícia prende suspeito de matar homem que tentou intervir em briga de casal no ES
Crime aconteceu na manhã de domingo, em Presidente Kennedy
Escute essa reportagem
O suspeito de matar um homem a facadas na manhã de domingo (3) em Marobá, no município de Presidente Kennedy, foi preso nesta segunda-feira (4) em Marataízes. José Aldo, de 53 anos, foi morto após tentar intervir em uma briga de casal. A companheira do suspeito, envolvida no desentendimento, também ficou ferida.
A prisão foi realizada através de uma ação conjunta da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), com participação da Delegacia de Polícia (DP) de Presidente Kennedy e a Guarda Municipal de Marataízes.
Segundo a PC, agentes da Polícia Militar foram acionados até o local do crime para verificar a informação de que próximo a um galpão de uma serralheria havia um homem morto e uma mulher esfaqueada.
"No local, os militares localizaram o homem, também ferido por arma branca, já em óbito e foram informados de que a mulher, companheira do suspeito, já tinha sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhada a um hospital da região", informou a PC, por meio de assessoria.
Testemunhas relataram aos militares que a vítima fatal, que morava no galpão, teria flagrado a briga entre a mulher e o marido e, que ao tentar separá-los, foi esfaqueado no peito pelo homem, que fugiu após o crime. Foram feitas buscas, mas o suspeito não foi localizado no primeiro momento.
Já na manhã desta segunda-feira, o patrulhamento na região foi intensificado e a polícia localizou o suspeito na zona rural de Marataízes. De acordo com a PC, o suspeito responderá por homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificada e será encaminhado ao presídio.
Comentários