Mutirão para negociar dívidas em Cachoeiro até esta sexta
Procon do município e financeira promovem evento para negociação com isenção de até 100% dos juros e das multas
Escute essa reportagem

O Procon de Cachoeiro de Itapemirim e a financeira Dacasa promovem até esta sexta-feira (26) um mutirão para negociação de dívidas. Das 12h às 17 horas, será possível negociar com a empresa na sede do Procon, que fica na rua Bernardo Horta, nº 210, Maria Ortiz. As senhas diárias são limitadas.
Quem comparecer, além de poder contar com a orientação dos servidores do Procon, terá garantia de condições especiais para quitar os débitos: 100% de desconto dos juros e das multas, descontos de até 50% conforme a faixa de atraso para quitação do débito e de até 40% para quem optar pelo parcelamento.
Leia mais sobre Cidades: Regional
Além disso, será possível pagar a dívida em até uma entrada, no valor de 10%, mais 12 parcelas; e a possibilidade de quitação da dívida em processos judicializados por até 50% do valor das custas.
Oportunidade
O coordenador do Procon municipal, Luís Guimarães de Oliveira, reforça que esta é uma oportunidade boa para quem quer quitar débitos e limpar o nome junto à Dacasa Financeira, pois as condições são especialmente planejadas para essa ocasião.
“Estamos no início da tarde e algumas negociações já foram efetuadas. A expectativa é de que elas ajudem aqueles que querem aproveitar a oportunidade para limpar o nome”. O mutirão teve início na última terça-feira.
Mutirão
Dias: até esta sexta-feira (26)
Horário: das 12h às 17 horas.
Local: na sede do Procon.
Condições especiais para o mutirão do Procon de Cachoeiro:
Isenção de 100% dos juros e das multas;
Descontos de até 50%, calculados de acordo com a faixa de atraso para pagamento à vista; de até 40%, a prazo;
Parcelamento do valor da dívida em uma entrada de 10%, mais 12 vezes;
Clientes que estão sofrendo cobranças da empresa na justiça poderão pagar 50% do valor da causa ou 50% referentes à soma das parcelas inadimplentes. Para pagamentos à vista, a financeira vai escolher a que signifique o menor valor, beneficiando o consumidor.
Fonte: Procon de Cachoeiro
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários