Morte de família na BR-262: Prefeitura de Muniz Freire lamenta
Casal de professores, bebê e motorista não resistiram após veículo colidir contra caminhão
Escute essa reportagem

Um casal de professores do município de Muniz Freire morreu na manhã desta segunda-feira (30), após o veículo em que estavam colidir contra um caminhão na BR-262, em João Monlevade, em Minas Gerais. O filho deles, de 2 anos, e o motorista da prefeitura também morreram no acidente.
A Prefeitura de Muniz Freire lamentou a morte dos servidores públicos e decretou luto oficial de três dias. O município destacou o legado de dedicação dos professores e do servidor público, além de manifestar solidariedade aos familiares e amigos.
"Neste momento de dor e consternação, nos solidarizamos com os familiares, amigos, colegas de trabalho e toda a comunidade escolar, profundamente abalados por essa perda irreparável. Que Deus conforte o coração de todos diante dessa tragédia que atinge não apenas as famílias, mas todo o nosso município", publicou a prefeitura em seu perfil do Instagram.
As vítimas fatais são os professores Walace Almeida e Mariana Lordeiro, o filho do casal, Thales Lordeiro Almeida, e o motorista da Prefeitura de Muniz Freire, Francisco Alves de Oliveira. Segundo informações preliminares, eles seguiam viagem quando houve a colisão frontal com o caminhão.
"Que o legado de dedicação e carinho deixado pelos professores e pelo motorista, bem como a ternura e inocência do pequeno Thales, sejam sempre lembrados com amor e saudade. Que a luz da fé traga consolo a todos que sofrem neste momento", diz ainda a legenda da publicação.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. O motorista do caminhão não se feriu gravemente e recusou atendimento médico.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários