X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Regional

Menina de 11 anos é esfaqueada por colega em escola em Guarapari

Autora da agressão seria outra adolescente de 12 anos, que foi apreendida


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma menina de 11 anos foi esfaqueada em uma escola em Itapebussu, no município de Guarapari, na tarde desta quarta-feira (28). Segundo informações do Tribuna Notícias, a autora da agressão seria outra adolescente de 12 anos, que também estuda na Escola Ignez Massad Cola. 

Após o incidente, a polícia foi acionada pelo diretor da instituição. A adolescente fugiu, mas foi apreendida pelos agentes no apartamento em que mora com a família — onde teria confirmado para os policiais que já planejava a ação há alguns dias.

A vítima está em um hospital acompanhada do pai aguardando a retirada da faca, que continua alojada nas suas costas.

Em nota, a prefeitura do município confirmou o incidente. "A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Educação (Semed), confirma o ocorrido na tarde desta quarta-feira (28), na entrada da Escola Ignez Massad Cola, no bairro Itapebussu. Imediatamente, a equipe escolar acionou os órgãos de segurança e saúde, bem como as famílias das estudantes envolvidas, para devidas providências". 

A Escola também se pronunciou. Segundo a instituição de ensino, a situação foi rapidamente controlada e as atividades do turno matutino foram mantidas. 

Confira a nota na íntegra:

"Na entrada do turno vespertino houve uma intercorrência na Escola, tendo uma aluna ferido outra com a faca de pequeno porte. Imediatamente, foram acionados os órgãos de segurança e de saúde, bem como as famílias dos estudantes envolvidas, para devidos conduções e providências. A situação foi rapidamente controlada e as atividades foram mantidas, devido à pronta ação da nossa equipe escolar, junto aos órgãos responsáveis. Informamos que a aluna ferida recebeu a devida assistência médica".

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: