X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Regional

Grávida morta após ser atropelada deixa 3 filhos

Segundo motorista, Kelly Rodrigues estava sentada no meio da pista quando foi atingida. Ela daria à luz este mês o 4º filho


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Grávida morta após ser atropelada deixa 3 filhos
Cachoeiro de Itapemirim, onde ocorreu acidente que causou a morte de Kelly Rodrigues (destaque) |  Foto: Arquivo/AT e acervo pessoal

Uma mulher grávida de nove meses e o bebê morreram após ela ser atropelada na noite de sábado (04), na rodovia estadual ES-482, em Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com familiares, Kelly Rodrigues, de 29 anos, deixou três filhos, de 11, 10 e 6 anos, e daria à luz neste mês o quarto filho, que se chamaria Alan. Segundo relatos, a vítima morava em Coutinho, distrito de Cachoeiro que fica próximo ao local do acidente.

O motorista, de 33 anos, disse à Polícia Militar que estava dirigindo quando viu uma mulher sentada na pista, com as duas mãos levantadas, mas que não conseguiu frear a tempo e a atingiu.

O condutor foi levado à 7ª Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi ouvido e liberado por ter permanecido no local do acidente e não ter indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante.

O delegado responsável pelo caso, Rafael Antun, revelou que uma equipe de infrações penais está buscando informações e provas que possam ajudar nas investigações.

A Polícia Civil informou que vai investigar para entender como a mulher foi parar no meio da pista e também se o bebê chegou a nascer ou estava natimorto.

Os corpos das vítimas, a mulher e o bebê, que era um menino, foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) do município para ser feito o exame cadavérico, que irá identificar a causa da morte.

Até o fechamento desta edição, os corpos seguiam aguardando liberação por falta de documentos. O velório e o enterro estão previstos para acontecer no cemitério do bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim, mas ainda não têm data e horário previstos.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: