Grávida morta após ser atropelada deixa 3 filhos
Segundo motorista, Kelly Rodrigues estava sentada no meio da pista quando foi atingida. Ela daria à luz este mês o 4º filho
Escute essa reportagem
Uma mulher grávida de nove meses e o bebê morreram após ela ser atropelada na noite de sábado (04), na rodovia estadual ES-482, em Cachoeiro de Itapemirim.
De acordo com familiares, Kelly Rodrigues, de 29 anos, deixou três filhos, de 11, 10 e 6 anos, e daria à luz neste mês o quarto filho, que se chamaria Alan. Segundo relatos, a vítima morava em Coutinho, distrito de Cachoeiro que fica próximo ao local do acidente.
O motorista, de 33 anos, disse à Polícia Militar que estava dirigindo quando viu uma mulher sentada na pista, com as duas mãos levantadas, mas que não conseguiu frear a tempo e a atingiu.
O condutor foi levado à 7ª Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi ouvido e liberado por ter permanecido no local do acidente e não ter indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante.
O delegado responsável pelo caso, Rafael Antun, revelou que uma equipe de infrações penais está buscando informações e provas que possam ajudar nas investigações.
A Polícia Civil informou que vai investigar para entender como a mulher foi parar no meio da pista e também se o bebê chegou a nascer ou estava natimorto.
Os corpos das vítimas, a mulher e o bebê, que era um menino, foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) do município para ser feito o exame cadavérico, que irá identificar a causa da morte.
Até o fechamento desta edição, os corpos seguiam aguardando liberação por falta de documentos. O velório e o enterro estão previstos para acontecer no cemitério do bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim, mas ainda não têm data e horário previstos.
Comentários