X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Regional

Estudante vai para UTI após ter 48% do corpo queimado em escola do Sul do ES

Adolescente está sedada e intubada. Uma professora também se feriu durante o incidente


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma adolescente de 17 anos teve 48% do corpo queimado durante uma apresentação na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Agostinho Simonato, no bairro Jardim América, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na última terça-feira (22).

De acordo com informações da família, ela está sedada e intubada em um leito de UTI no Hospital Estadual Jayme Santos Neves, na Serra. Uma professora que abraçou a menina no momento do incidente está internada em um hospital particular de Cachoeiro.

Ainda segundo familiares, a jovem é estudante da 3ª série do Ensino Médio, e estava ensaiando com um grupo de dança da escola em uma apresentação que representava as Olimpíadas na era antiga. O acidente aconteceu enquanto a vítima segurava uma espécie de pira olímpica. Durante o ensaio com fogo real, ao jogarem álcool, as chamas se alastraram pelo corpo da jovem, atingindo o rosto, cabelo, braços, peito, pescoço e perna direita.

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Sedu) informou que as circunstâncias do acidente estão em apuração, e que o fato ocorreu durante um ensaio para apresentação de projeto escolar. Informou ainda que desde o ocorrido "está acompanhando e oferecendo todo o suporte necessário a estudante e sua família".

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: