X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Regional

Prefeito de Afonso Cláudio se manifesta após sofrer atentado

Luciano Pimenta (PP) foi vítima de um ataque a tiros na noite de terça-feira


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Prefeito de Afonso Cláudio se manifesta após sofrer atentado
Carro de Luciano Pimenta (destaque) foi atingido por ao menos cinco disparos |  Foto: Reprodução e Divulgação/Prefeitura de Afonso Claudio (destaque)

O prefeito reeleito de Afonso Cláudio, Luciano Pimenta (PP), se manifestou após sofrer um atentado a tiros em Vargem Grande, na zona rural da cidade da região Serrana do Espírito Santo, na noite dessa terça-feira (22).

Através das redes sociais, o prefeito agradeceu pelas mensagens de apoio e afirmou que está bem após o ocorrido. "Agradeço a todos que estão encaminhando mensagens de apoio! Graças a Deus estou bem, muito obrigado!", escreveu ele ao republicar uma postagem com uma passagem biblíca.

Entenda o caso

O prefeito reeleito de Afonso Cláudio, Luciano Pimenta (PP), sofreu um atentado a tiros em Vargem Grande, na zona rural da cidade da região Serrana do Espírito Santo, na noite dessa terça-feira (22).

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ao qual a reportagem da TV Tribuna teve acesso, o prefeito estava a caminho de casa quando se deparou com dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos, então, teriam iniciado os disparos — no entanto, Luciano Pimenta não foi atingido. 

O prefeito, que possui porte e posse de arma, revidou os tiros. Os suspeitos fugiram do local e Luciano seguiu para a sua residência, onde acionou a polícia. Ainda de acordo com a corporação, o veículo do prefeito apresentava cinco perfurações, sendo três no para-brisa dianteiro e duas no vidro traseiro. 

No local onde o ataque ocorreu, policiais encontraram sete cápsulas de calibre .40. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou detido.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: