X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Regional

Criança de 5 anos é atacada por piranhas em lagoa no Norte do ES e leva 18 pontos

A mãe da menina afirma que mais cinco pessoas foram atacadas no último domingo (16)


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Criança de 5 anos é atacada por piranhas em lagoa no Norte do ES e leva 18 pontos
Paloma Quiuqui Ramos, de 27 anos, mãe de Helena, que foi atacada, disse que ia ao local frequentemente |  Foto: Divulgação/Acervo Pessoal

Uma família passou momentos de sufoco após a filha de 5 anos ser atacada por piranhas em Linhares, região Norte do Estado, e precisar receber 18 pontos na perna. O acidente aconteceu na Lagoa Durão, onde a família se divertia com amigos no último domingo (16).

Paloma Quiuqui Ramos, de 27 anos, mãe de Helena, que foi atacada, contou à equipe do Tribuna Online que ia ao local frequentemente. Segundo a mulher, muitas famílias levam os filhos para brincar na lagoa durante o verão, mas ela nunca ouviu falar de ataque de piranhas no local antes.

"Minha filha estava tomando banho com a irmã dela, eu e meu esposo estávamos sentados do lado de fora. Ela saiu para pegar um copo de refrigerante e voltou para a lagoa. Assim que entrou na água, ela começou a gritar e saiu de novo. Ela estava chorando muito, com um buraco na perna, e a irmã disse que alguma coisa mordeu a perna da Helena", contou.

A família foi às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Shell, onde a criança de 5 anos foi atendida, e encaminhada ao Hospital Geral de Linhares (HGL), para receber um enxerto de pele na perna. Como a operação não foi possível, a família retornou para a UPA, e a criança recebeu 18 pontos na perna.

"Agora ela está bem, sente um pouco de dor, mas a ferida está sarando sem maiores complicações. Depois que saímos de lá, soubemos que mais cinco pessoas foram atacas naquele domingo, e um rapaz foi mordido nessa segunda-feira", relatou.

A reportagem procurou a prefeitura de Linhares para mais informações, mas não obteve resposta até o momento. A matéria será atualizada assim que mais detalhes forem obtidos.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: