Cachorro é resgatado após denúncia de maus-tratos no ES; polícia abre investigação
Agressões foram gravadas por vizinho, que denunciou o caso nas redes sociais
Escute essa reportagem
Policiais militares resgataram um cachorro na manhã de quarta-feira (10). O animal teria sido vítima de maus-tratos, na casa do tutor, um homem, de 52 anos, no bairro Fioravante, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, e as agressões foram gravadas por um vizinho, que denunciou o caso nas redes sociais. A Polícia Civil abriu uma investigação.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento na manhã de quarta pelo bairro, quando foram abordados por um morador. Essa pessoa informou que o tutor do animal teria praticado maus-tratos contra o cachorro e um vizinho gravou as agressões. As imagens foram compartilhadas em redes sociais e viralizaram
Leia mais notícias de Cidades Regional aqui
Após serem abordados pelo morador, os policiais militares foram até o endereço indicado e fizeram contato com o tutor do animal. Aos policiais, ele afirmou que não agrediu o cachorro.
O Centro de Controle de Zoonoses do município foi acionado e recolheu o animal para os devidos cuidados.
Em nota, a Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (DIPO) de Colatina para investigar o caso.
Comentários