Bebê de um ano morre após se afogar em piscina de casa em São Mateus
Helena havia sido resgatada pelo helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) nesta quarta-feira (12)
Uma bebê de um ano e onze meses morreu após se afogar em uma piscina residencial em São Mateus, Região Norte do Estado, nesta quarta-feira (12). Helena Souza chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital São José, em Colatina, mas não resistiu às consequências do afogamento.
A informação foi confirmada pela assessoria do hospital, que afirmou que, apesar de utilizar todos os recursos disponíveis, não foi possível reverter o quadro clínico da bebê.
Helena havia sido resgatada pelo helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) nesta quarta-feira (12), após ter sido encontrada desacordada em uma piscina instalada dias antes na residência da família.
A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Wallace Castello Dutra, em Guriri, onde a mãe de Helena trabalha se manifestou com pesar sobre o caso.
"É com muita tristeza que a Equipe WCD e todos os Alunos manifestam seu profundo pesar pelo falecimento da pequena Helena, filha da nossa querida professora Sabrina.
Neste momento de tanta dor, queremos enviar toda nossa solidariedade, carinho e apoio à família. Que eles sintam o abraço coletivo de uma comunidade unida para confortá-los e oferecer força para atravessar essa difícil jornada", diz a nota.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários