Próxima festa da torcida brasileira é ao meio-dia
Após a goleada sobre a Coreia do Sul, por 4 a 1, o embate entre Brasil e Croácia já tem hora marcada
Escute essa reportagem
Após a goleada sobre a Coreia do Sul, por 4 a 1, o embate entre Brasil e Croácia já tem hora marcada. E, dessa vez, a partida será mais cedo, ao meio-dia desta sexta-feira (09).
Para o representante comercial Luiz Teixeira, 51 anos, o resultado da Seleção Brasileira sobre a Coreia do Sul é um bom sinal no caminho rumo ao “hexa”.
“Acho importante manter o time titular. Se tiver uma oportunidade de substituição, colocar o Pedro. É uma carta na manga que o Tite tem”, opinou.
Quem também saiu com as esperanças revigoradas após a partida de ontem foi a engenheira Monika Gimenes.
“Esse time me surpreendeu positivamente, principalmente depois da derrota que sofreu no jogo contra Camarões. A partir desse resultado contra a Coreia, eu acredito no hexa”, revelou.
Histórico
Brasil e Croácia já se enfrentaram em amistosos e em jogos da Copa, com um detalhe: desde 1996, a Seleção Brasileira não perde para a equipe europeia.
A Croácia é a atual vice-campeã mundial. No último torneio, em 2018, o time perdeu para a França por a 4 a 2 na disputa final, realizada na Rússia.
Já na partida de ontem, a equipe derrotou o Japão em uma vitória cheia de tensão para as torcidas dos dois países. As duas seleções decidiram o vencedor nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal.
Torcida em família
Festa com sol e em boa companhia
Depois de muita chuva, os comerciantes Alex Chiquetto, 48, e Gisele Guntzel, 47, resolveram sair de casa para curtir a partida com os filhos Ana Beatriz, 10, e Arthur, 7.
“Com toda essa chuva dos últimos dias, assistimos aos jogos de casa. Nesta segunda (05) que fez sol, resolvemos sair”, contou a mãe.
Ao lado dos amigos Franciane Terci, 31, e Ramon Oliveira, 29, o grupo acompanhou a partida em um bar, em Jardim Camburi, Vitória, com direito à bandeira do Brasil, chapéu colorido e barulho de buzina a cada um dos quatro gols brasileiros.
“Acho que a gente tem tudo pra levar o hexa”, confia Ramon.
Os looks da Copa
Brilho
Investindo no estilo “brazilcore”, Shayla Pinheiro, 35, caprichou nas cores verde e amarelo, com direito a brilho nas mangas da camisa da Seleção.
Estilo
A assistente administrativo Emili Maffra, 25, fez uma amarração especial para dar versatilidade à popular camisa do Brasil. Uma calça wide bege completa o look selecionado para assistir à partida.
Bandeira
Para compor o look, a médica ginecologista Yara Trigo, 32, ousou ao utilizar a bandeira do Brasil para estampar o cropped escolhido.
Comentários