X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Professor fica ferido após ser atingido por madeira em ciclovia em Vitória

Estrutura de madeira apoiava uma árvore na via


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Professor fica ferido após ser atingido por madeira em ciclovia em Vitória
Felipe teve ferimentos na cabeça, no rosto e nas mãos |  Foto: Reprodução/Tribuna Notícias

Um professor universitário ficou ferido após ser atingido por uma estrutura de madeira que segurava uma árvore em uma ciclovia da Avenida Vitória, na capital, no início da tarde da última segunda-feira (19).

Segundo informações do Tribuna Notícias, o acidente ocorreu por volta das 13h30, quando o professor passava de bicicleta pela via. Neste momento, o pedaço de madeira se desprendeu e atingiu a cabeça do homem, que se desequilibrou e caiu da bicicleta.

Felipe Campo Dallorto teve ferimentos na cabeça, no rosto e nas mãos. Em depoimento enviado para a reportagem da TV Tribuna, o professor afirmou que passa pela via todos os dias e está indignado com o risco que correu.

"Eu estava andando na ciclovia da Avenida Vitória quando, de repente, uma encosta de madeira que segurava umas árvores que estão lá, caiu e acertou a minha bicicleta e fez com que eu fosse no chão e me 'espatifasse'. Bati as duas mãos, as pernas, o rosto deu um machucado bem forte. Não deu tempo de reagir, foi um susto muito grande", contou.

Ele disse, ainda, que já viu outras estruturas parecidas no local. "Fico indignado porque é o meu meio de transporte, uso a bicicleta todos os dias e passo naquela ciclovia várias vezes. Já vi outras árvores com encostas caídas pela Avenida Vitória e eu fico pensando, por exemplo, que poderia estar carregando os meus filhos, que andam muito comigo", completou.

Procurada pela reportagem, a Prefeitura de Vitória informou, por meio de nota, que está avaliando as causas do acidente e que tomará também as medidas caso identifique a necessidade de intervenções.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: