Presidente Lula reafirma apoio ao ES devido as fortes chuvas, diz Casagrande
Ao menos 12 pessoas morreram no ES e Governo decretou situação de emergência
Escute essa reportagem
O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, disse por meio das redes sociais, que recebeu o contato do presidente Lula reafirmando apoio ao Estado para minimizar os problemas causados pelas fortes chuvas em algumas regiões capixabas.
Na publicação, ele afirmou que o presidente Lula também expressou solidariedade às vítimas.
"Acabei de receber a ligação do Presidente Lula, que expressou sua solidariedade a nossa população capixaba e reafirmou o apoio do governo federal para juntos superarmos mais esse desafio", revelou.
Fortes chuvas
Pelo menos 12 pessoas morreram devido as fortes chuvas que atingiram a região Sul do Espírito Santo desde a noite da última sexta-feira (22). As vítimas são dos municípios de Mimoso do Sul e Apiacá.
Além disso, cerca de 4481 pessoas estão desalojadas e 273 estão desabrigadas nos municípios de Vargem Alta, Guaçuí, Bom Jesus do Norte, Cachoeiro de Itapemirim, além de Mimoso do Sul e Apiacá.
Acabei de receber a ligação do Presidente @LulaOficial, que expressou sua solidariedade a nossa população capixaba e reafirmou o apoio do governo federal para juntos superarmos mais esse desafio. 🤝
— Renato Casagrande 40 (@Casagrande_ES) March 24, 2024
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários